Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lucas Costa não treina com elenco do Paysandu e é dúvida para partida contra o Figueirense-SC

O jogador se recupera de uma lesão no joelho e não entra em campo faz duas rodadas. 

Caio Maia

O técnico Márcio Fernandes ainda terá dificuldades para escalar a dupla de zaga titular do Paysandu para a partida contra o Figueirense-SC, pela Série C. O zagueiro Lucas Costa, que se recupera de uma lesão no joelho, não treinou com o restante do elenco na última quarta-feira (20). Por conta disso, a presença do jogador entre os relacionados ainda é dúvida.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

A última vez que Lucas Costa entrou em campo vestindo a camisa do Paysandu foi no clássico Re-Pa, pela 13ª rodada da Série C. Desde então, o jogador não tem atuado e já ficou fora do time titular do Papão por duas partidas - Confiança e Vitória-BA.

VEJA MAIS

Zagueiro Marcão deve ser dispensado do Paysandu nesta quinta-feira (21)
Defensor não seguirá no Papão até o final da Série C

Paysandu leva vantagem nos confrontos contra o Figueirense em Belém; veja números
Equipes se enfrentam nesta segunda-feira (25), pela 16ª rodada da Série C do Brasileirão.

Patrick Brey volta a treinar com elenco do Paysandu após sair lesionado de partida da Série C
Atleta foi substituído no intervalo de duelo contra o Vitória-BA após sentir dores musculares. Jogador, no entanto, ficará de fora do próximo duelo do Papão por suspensão. 

Antes da lesão, Lucas Costa era titular absoluto da zaga do Papão, ao lado de Genílson, capitão da equipe. Desde quando chegou a Belém, no início da Série C, o zagueirão atuou em 11 partidas e marcou um gol.

Caso Lucas não tenha condições de jogo, Márcio Fernandes deve optar por Bruno Leonardo ao lado de Genílson. Apesar de ser criticado pela torcida e ter apresentado falhas nas últimas partidas, Bruno é a única opção da comissão técnica. Além dele, Douglas sentiu o joelho no último treino e Marcão deve ser dispensado do clube.

A partida entre Paysandu e Figueirense ocorre na próxima segunda-feira (25), às 18h, na Curuzu. O confronto terá transmissão Lance a Lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES