Zagueiro Marcão deve ser dispensado do Paysandu nesta quinta-feira (21)

Defensor não seguirá no Papão até o final da Série C

Pedro Cruz e Fabio Will
fonte

O zagueiro Marcão será dispensado do Paysandu nesta quinta-feira (21). O jogador deverá ter o contrato rescindido após negociação com a diretoria do clube nas últimas horas. A informação foi confirmada por O Liberal em contato com fontes internas do Papão. Segundo apurou a reportagem, houve uma reunião entre dirigentes nos últimos dias e o assunto foi abordado. 

Entre as razões para a saída antes do fim da temporada está a expulsão contra o Vitória, no último domingo (17), pela Série C. Marcão entrou no segundo tempo da partida e tomou o cartão vermelho após apenas um minuto em campo. O Paysandu perdeu a partida por 1 a 0, no Barradão, em Salvador (BA).

VEJA MAIS

image Ajudando o Paysandu, Roger Aguilera revela procura por meias na Série B e descarta ex-Grêmio
Torcida do Paysandu cobra a diretoria a contratação de um meia para a disputa do restante da Série C

image Artur Tourinho visita Curuzu em comemoração aos 20 anos da tríplice coroa: 'Dei minha contribuição'
Ex-presidente compareceu à festa de 20 anos da conquista da tríplice coroa, que teve a presença de ex-jogadores, ex-dirigentes, torcedores e o capitão da vitoriosa nau bicolor, o polêmico Artur Tourinho

Questionado pela reportagem, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, limitou-se a dizer: "informações pelo site do clube". Outro dirigente bicolor procurado por O Liberal confirmou que uma reunião foi realizada, mas que não poderia se posicionar a respeito do assunto.

Marcão esteve presente na Curuzu na quarta-feira. O zagueiro treinou normalmente durante a semana e participou da movimentação realizada durante a noite de quarta, antes dos festejos comemorativos à conquista da Tríplica Coroa do Paysandu.

Com a saída de Marcão, restam como opções para a zaga no elenco bicolor Genilson, Lucas Costa, Bruno Leonardo e Douglas.

Reincidente

A expulsão contra o Vitória foi a segunda de Marcão na temporada. A primeira ocorreu na decisão do Campeonato Paraense, contra o Remo. E foi da mesma maneira: somente um minuto depois de entrar em campo. O Re-Pa era, até então, o último jogo do defensor com a camisa alviceleste.

Marcos Wilson da Silva tem 26 anos e é natural do Rio de Janeiro. Ele foi contratado pelo Paysandu no início do ano, por indicação do técnico Márcio Fernandes. Antes, disputou a Série B de 2021 pelo Londrina, também sob o comando de Fernandes.

Esta foi a segunda passagem de Marcão pelo Pará. O zagueiro defendeu o Remo em 2019, jogou 27 partidas e marcou três gols. No Papão, foram 12 jogos e um gol.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES