Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ajudando o Paysandu, Roger Aguilera revela procura por meias na Série B e descarta ex-Grêmio

Torcida do Paysandu cobra a diretoria a contratação de um meia para a disputa do restante da Série C

O Liberal

Não vencer em casa, cobrança por resultados, saída do G-4. O Paysandu vive um momento de turbulência na Série C do Brasileiro. Na quinta posição com 12 pontos, o Papão busca no mercado um meia e o Roger Aguilera, que já atuou no clube bicolor no departamento de futebol, está ajudando na atual gestão.

Roger comentou sobre o mercado, perfis de atletas que a diretoria procura e descartou a chegada de Cícero, ex-Botafogo, Fluminense-SE e Grêmio-RS.

“Estou ajudando o Paysandu, como sempre fiz, agora na questão do meia está difícil. Temos procurado bastante, inclusive em clubes da Série B. Existem alguns nomes e estamos trabalhando para trazer contratações”, disse.

O dirigente alviceleste tratou de descartar a chegada do meia Cícero, que teve passagens pelo São Paulo-SP, Grêmio, Fluminense-RJ e que terminou a temporada 2020 no Botafogo e está sem clube.

“Procuramos o Bruno Cesar (ex-Vasco), foi um nome que estava no mercado, mas acabou não dando certo. Já o meia Cícero não entramos em contato”, finalizou.

Meia Cícero atuando pelo Grêmio-RS (Lucas Uebel / Gremio FBPA)
Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES