Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lei do ex? Lateral do Paysandu, Igor Carvalho reencontra o Manaus pela Série C

Atleta defendeu as cores do Gavião do Norte nas últimas três temporadas. Jogador avalia confronto como uma rivalidade regional.

Caio Maia

O Paysandu terá uma arma secreta para a partida contra o Manaus, pela oitava rodada da Série C. O lateral direito Igor Carvalho, titular do bicola na maior parte de 2022, jogou as últimas três temporadas no Gavião do Norte. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (24), o jogador falou que conhece bem a equipe amazonense e disse que percebeu o surgimento de uma rivalidade entre os clubes nos últimos anos.

VEJA MAIS:

Ídolo do Paysandu, Zé Augusto comenta comparação com Danrlei: 'vai ter que roer caroço de pupunha'
Em entrevista ao Último Lance, o Terçado Voador disse que torce para o sucesso do jovem atacante, mas alertou: ainda falta um longo caminho até a idolatria.

Gol fantasma, polêmicas e semis de Copa Verde: relembre o histórico de Paysandu x Manaus
As equipes voltam a se enfrentar na segunda-feira (30), às 20h, no Estádio da Curuzu, pela Série C; jogo tem transmissão lance a lance pelo OLiberal.com

Paysandu: técnico Márcio Fernandes tem mais dois desfalques para duelo com o Manaus
Ambos os jogadores estão suspensos por causa do terceiro cartão amarelo; a partida ocorre na próxima segunda-feira (30), às 20h, no Estádio da Curuzu

"Tive a oportunidade de jogar no Manaus e lá tem a rivalidade regional. É uma richa boa, bem legal. Fico sempre feliz em contribuir e ajudar aqui no Paysandu. Tive um início de temporada fantástica, a melhor da minha carreira. Isso faz você caprichar mais, pra poder ajudar o clube com um gol ou uma assistência", disse.

Apesar da vontade de ajudar a equipe, Igor Carvalho ficou no banco de reservas na última rodada da Série C, quando o Paysandu enfrentou o Volta Redonda, em Belém. Perguntado sobre uma possível permanência entre os suplentes, o lateral disse que vê o elenco bicolor como "qualificado" e avaliou a disputa por posição com Leandro Silva.

"Pra mim, não é bem uma disputa. Ao meu ver, quem ganha é o Paysandu, porque tem várias opções de jogo. Claro que a gente sempre quer estar jogando, mas temos um elenco qualificado. No estadual, muita gente que veio do banco fez a diferença", afirmou.

Paysandu e Manaus se enfrentam na segunda-feira (30), às 19h, no estádio da Curuzu, em Belém. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES