CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Joia da base do Paysandu, atacante Thalyson faz testes no Palmeiras

Jogador tem 19 anos e deve ter o futuro definido até o final da próxima semana.

Caio Maia

O atacante Thalyson, de apenas 19 anos, pode estar prestes a dar um passo importante na carreira. O jogador do Paysandu passará por um período de testes no Palmeiras nos próximos dias. A informação foi confirmada por uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal ligada ao clube bicolor.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

De acordo com a apuração, o atleta já está em São Paulo, onde será avaliado pela comissão técnica do clube paulista. A tendência é que o futuro do jovem seja definido até o fim da próxima semana, após a conclusão do período de observação no Alviverde.

VEJA MAIS

image Veja a classificação do Parazão 2026 após a metade da primeira fase
Últimas partidas desta fase do torneio serão realizadas no domingo de Carnaval, no dia 17 de fevereiro.

image Atacante do Paysandu confia na molecada da base no clássico Re-Pa: 'são cascudos'
Kleiton Pego, artilheiro do Paysandu na temporada, falou da expectativa de jogar seu primeiro clássico Re-Pa

image Copa do Brasil 2026: Remo vai receber mais que o dobro do Paysandu; entenda
Seis equipes paraenses disputam a competição nesta temporada: Remo, Paysandu, Águia de Marabá, Tuna Luso, Castanhal e Bragantino.

Revelado pelo Paysandu, Thalyson teve trajetória marcada por empréstimos recentes. No fim do mês passado, ele chegou a ter o vínculo com o Papão oficializado por meio do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas não chegou a ser relacionado para partidas do Campeonato Paraense. Promovido ao elenco profissional no início de 2025, o atacante atuou apenas na estreia da temporada, entrando por pouco mais de seis minutos na final da Supercopa Grão-Pará, quando o Paysandu conquistou o título diante da Tuna Luso.

Sem espaço no elenco principal, o jogador foi emprestado no fim de junho ao Águia de Marabá para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. No Azulão, chegou já na reta final da primeira fase e estreou apenas na 10ª das 14 rodadas previstas. Mesmo com tempo limitado, aproveitou as oportunidades: atuou em quatro partidas, duas como titular, marcou um gol e deu uma assistência.

Havia a expectativa de que Thalyson fosse reaproveitado pelo Paysandu na sequência da Série B, mas o atacante acabou sendo novamente cedido por empréstimo, desta vez ao Votuporanguense-SP. No clube paulista, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2026 e deixou boa impressão, contribuindo com três assistências em quatro jogos.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES