Jogadores do Paysandu recebem a visita da imagem de Nossa Senhora de Nazaré

Clube também recebeu a visita de atacante que marcou o gol do último acesso aviceleste

Fabio Will

O Paysandu vive o momento mais importante da temporada. O clube disputa neste domingo (8), em Recife (PE), uma vaga na Série B de 2020. E o clima nesta reta final de preparação não pode ser outro, a não ser de confiança.

Ontem (4), no último treino da equipe antes da viagem para Recife, o clube recebeu visitas especiais, para incentivar os atletas ao tão sonhado acesso. Além da garotinha Jheniffer, de oito anos, que nasceu com má formação e sem os braços. Ela fez uma carta aos atletas desejando sorte ao time e agradeceu ao goleiro Mota por te realizado o sonho de conhecer atletas e as instalações do estádio da Curuzu.

Além de Jheniffer, os jogadores receberam a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, que é a “padroeira dos paraenses”. Vários jogadores registraram com seus celulares uma imagem da santa. O técnico do Papão, Hélio dos Anjos agradeceu pela visita e publicou uma foto na sua conata no Twitter e disse: “Dia especial. Recebemos a imagem de Nossa Senhora de Nazaré. Fé, religiosidade e confiança. Decisão”, postou.

E não parou por aí. O clube também recebeu uma visita inesperada. O atacante Ruan, de 26 anos e que passou pela dupla Re-Pa, esteva nas dependências da Curuzu e falou com o técnico Hélio dos Anjos, que deu oportunidade para o atleta. Ruan agradeceu em seu Instagram ao comandante alviceleste.

“Seja sempre grato a quem um dia já lhe deu a mão. A gratidão é a grandeza da alma. Obrigado por tudo, professor Hélio dos Anjos”, postou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Ruan Carlos (@ruancoficial) on

A delegação do Paysandu já está em Recife, onde vai enfrentar o Náutico, no domingo (8), às 18h, no estádio dos Aflitos. Quem vencer garante a vaga na Série B em 2020 e a classificação para a semifinal da Terceira Divisão. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!