Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ídolo do Paysandu celebra feito de Gabriel Barbosa: 'Bem vindo ao seleto grupo'

Vandick Lima e "Gabigol' estão entre os poucos jogadores que marcaram três gols em uma final de campeonato pelo Paysandu

Redação Integrada

A atuação de Gabriel Barbosa, contra a Tuna, rendeu elogios de torcedores, jornalistas e, também, de um grande ídolo do Paysandu. Nesta segunda-feira (24), Vandick Lima celebrou o ‘hat-trick’ do centroavante bicolor com a entrada a um pequeno grupo jogadores bicolores.

"Bem-vindo, Gabriel, ao seleto grupo de quem fez três gols em uma final. Parabéns, Paysandu", postou o ex-atacante nas redes sociais.

Postagem de Vandick no Facebook (Reprodução)

Vandick Lima foi exatamente o último jogador do Papão a balançar as redes três vezes em uma decisão. O fato ocorreu em 2002, contra o Cruzeiro, na final da Copa dos Campões.

Antes dele, apenas Soiá havia garantido o feito, em 1947, pelo Campeonato Paraense. A ocasião, no entanto, não era exatamente uma final, apenas o último jogo da competição, que foi disputada por pontos corridos.

A partida foi contra o Transviário e terminou 9 a 1 para o Papão. Soiá fez três, mas Hélio superou o feito e marcou quatro. Dengoso e Bria completaram para o Paysandu.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES