Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ídolo do Paysandu, Albertinho aposta em vitória bicolor na Copa Verde e relembra goleada no Baenão

Ex-atacante bicolor marcou muitos gols no Baenão, inclusive, em Re-Pa

O Liberal

Paysandu e Remo se enfrentam nesta quarta-feira (1º), às 20 horas, na Curuzu pelo primeiro jogo da semifinal Copa Verde. A partida de volta será às 17 horas de sábado (4) no Baenão. E um ídolo bicolor relembrou a época de Re-Pa e grandes conquistas durante o videocast 'Último Lance' de OLiberal.com

O ex-atacante Albertinho falou da goleada aplicada há 20 anos no Baenão lotado, que iria garantir o título do Campeonato Paraense de 2001, apesar do empate em 0 a 0 no jogo da volta na Curuzu. Os gols foram marcados por Albertinho, duas vezes, André Duarte e Gino. Com o resultado do primeiro jogo, realizado 30 de junho de 2001, o alviceleste ficou no empate sem gols na Curuzu.

“No Baenão fiz alguns gols. O Mangueirão estava sendo reformado e jogamos na Curuzu e Baenão. Nós ganhamos o Remo lá no Baenão de 4 a 0”, afirmou.

Albertinho espera que isso sirva de inspiração para os atuais jogadores do clube bicolor e, como o esperado, apostou na vitória do Paysandu na Copa Verde.

“O futebol não te dá tempo para lamentação. O Paysandu e Remo estão em uma fase difícil. Trata-se de um clássico, um Re-Pa, e o título da Copa Verde é um título de expressão nacional. Vale dinheiro. E o Remo ainda não conquistou. O Paysandu está mais tranquilo após o fim da Série C. O Remo vem com o psicológico abalado. Mas aposto na vitória do Papão da Curuzu por 2 a 1”

Os Re-Pas da Copa Verde terão transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com. Acompanhe também o pré e pós-jogo no Facebook e YouTube de O Liberal.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES