Há um ano no Paysandu, executivo desperta interesse de equipe da Série B

Felipe Albuquerque possui vínculo com o Papão até 2020

Fabio Will

Após permanência na Série B, o Guarani-SP busca montar a equipe para a disputa da divisão especial do Paulistão 2020, além da sequência da temporada. O clube campineiro efetivou Thiago Carpini como treinador e busca no mercado um executivo. De acordo com o site “Futebol Interior”, no radar do Bugre estão Jorge Macedo, que chegou a negociar com o Remo e Felipe Albuquerque, hoje no Paysandu.

O time paulista está no mercado e inicia a montagem do staff para ir atrás de atletas para compor o elenco e o foco está na região Norte, mais precisamente no Paysandu. Os dirigentes buscam um executivo de futebol e um dos nomes é Felipe Albuquerque, que está há um ano no Papão, na gestão do presidente Ricardo Gluck Paul.

Albuquerque montou a equipe bicolor na temporada 2019, mas os resultados não foram os esperados, como a 4ª posição no Paraense, a permanência na Série C e o vice-campeonato da Copa Verde, porém, o alguns atletas trazidos por ele já renovaram com o Papão para 2020. Felipe Albuquerque possui vínculo com a equipe paraense até o final do próximo ano.

JORGE MACEDO

Na busca por um executivo entrou também na lista do Guarani o profissional Jorge Macedo, ex-Fluminense-RJ, Internacional-RS e Vitória-BA, que visitou as dependências do Remo no início do mês, mas preferiu esperar propostas melhores no mercado. Ele chegou a negociar com a diretoria azulina, que no seu lugar trouxe Carlos Kila, que já trabalha no clube.

PAYSANDU

A reportagem de OLiberal entrou em contato com o Paysandu, mas até o momento não obteve respostas.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES