Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Goleiro do Paysandu está há cinco partidas sem levar gol e se diz feliz com a marca

Paysandu e Bragantino será na quarta-feira (5), às 19h, na Curuzu

Beatriz Reis

No último domingo (2) o goleiro Victor Sousa fez o seu nono jogo com a camisa do Paysandu e estar a cinco partidas sem levar gol, após o empate em 0 a 0 com o Bragantino pelo jogo de ida das quartas de finais do Parazão.

O arqueiro se diz feliz com a marca mas divide a alegria e os méritos com a comissão técnica e os colegas de posição.

“Fico muito feliz com essa marca muito expressiva, isso engrandece ainda mais o nosso trabalho, dos goleiros aqui: o Jonas, o Ronaldo, o Paulo Ricardo, o Cláudio Vitor e o Adailton. A gente sempre vem fazendo nosso melhor no dia a dia de treinamento para defender o Paysandu da melhor maneira possível e não sofrer gols”, afirmou.

Após o empate com o Bragantino, o desempenho do Paysandu vem sendo criticado seja pela torcida e para Victor a equipe bicolor teve um abaixo do esperado, mas que estão em buscar da evolução constante.

“A gente sabe que precisa melhorar cada vez mais. O professor Itamar sempre pede evolução, cobra por isso. Desde o primeiro jogo até esse, vejo que evoluímos muito. Peças individuais cresceram junto com o Paysandu. Esse jogo foi muito difícil, dos detalhes. Tenho certeza que não apresentamos um bom futebol, mas corremos dentro de campo e lutamos até o final”, conclui.

A partida de volta entre Paysandu e Bragantino será nesta quarta-feira (5), no estádio da Curuzu, às 19h. A partida terá transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES