Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Goleada para o Ferroviário é a pior do Paysandu em cinco anos

A última vez que o Papão perdeu por essa diferença de gols foi em 2016, quando disputava a Série B.

Caio Maia/ O Liberal

A goleada de 5 a 1 sofrida pelo Paysandu nesta segunda-feira (13), diante do Ferroviário, fora de casa, foi a maior do clube bicolor em cinco anos. A última vez que o Paysandu havia perdido por essa diferença de gols foi em 2016, quando disputava a Série B.

Técnico do Paysandu sobre a derrota para o Ferroviário: ‘Tem que doer mesmo ’ Com problemas na defesa, o Papão perdeu de goleada para o Ferrão nesta segunda-feira (13)

Assista: Com direito a gol de ex-rival, Paysandu é goleado pelo Ferroviário na Série C A partida ocorreu na tarde desta segunda-feira (13), no estádio Cidade Vozão, em Fortaleza

Na ocasião, o Papão também foi derrotado por 5 a 1, mas pelo Tupi, de Minas Gerais. A partida era válida pela 3ª rodada da Segundona daquele ano. Os gols da partida foram marcados por Thiago Silvy, Vinícius Kiss (duas vezes), Marcos Serrato e Recife. Lucas Siqueira, hoje jogador do Remo, mas que na época defendia as cores do Paysandu, diminuiu o placar.

Apesar um jogador esteve presente nas duas goleadas do Paysandu: o volante Jhonnatan. Ele fazia parte do elenco bicolor em 2016, mas começou a partida no banco e não foi escalado. No jogo desta segunda, Jhonnatan foi titular no meio de campo bicolor, ao lado de Marino e Ruy.

Com o resultado, o Paysandu se mantem com vice-liderança do Grupo 1 da Série C, com 24 pontos. O próximo compromisso bicolor na Terceirona será diante do Altos, fora de casa, no sábado, às 17h, pela 17ª rodada. A partida terá transmissão lance a lance pelo Oliberal.com. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES