Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-zagueiro do Paysandu cai em 'golpe do carro' e faz alerta na internet; veja mais

Bruno Leonardo joga atualmente na Portuguesa e foi vítima de um golpe no interior de São Paulo

Luiz Guilherme Ramos

O zagueiro Bruno Leonardo, com passagem recente pelo Paysandu, foi alvo de uma tentativa de golpe, praticada a partir da suposta venda de um carro. O fato aconteceu na cidade de Ribeirão Preto, próximo da capital paulista, onde ele se encontrava no momento. O atleta usou as redes sociais para explicar como funciona e fazer o alerta aos seguidores quanto aos riscos de compra e venda sem a devida atenção. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Bruno gravou e postou um vídeo usando o Instagram, onde fez o relato das dificuldades para desfazer o problema. "Algumas pessoas perceberam, outras talvez não, mas eu tinha desativado o meu Instagram e não estava conseguindo responder pessoas no Whatsapp, devido um golpe que eu cai e não podia deixar de me pronunciar, pois passei cinco dias em delegacia, tentando resolver a situação com a possível dona do carro, então percebi que a lei é muito falha e quero explicar como funciona", começa o zagueiro, que atualmente tem vínculo com a Portuguesa e disputa a Copa Paulista de Futebol.

SAIBA MAIS

Mais um: Paysandu anuncia dispensa do zagueiro Bruno Leonardo
Jogador é o segundo dispensado do dia. Mais cedo, Papão havia encerrado contrato com Polegar


Bruno Leonardo avalia elenco do Paysandu e pede desculpa por falha contra o Volta Redonda na Série C
Jogador disse que quer continuar corrigindo erros para subir de rendimento com o Bicola. 


Após tropeço na Curuzu, torcida do Paysandu questiona técnico, elenco e pede mudança na zaga
Papão não conseguiu vencer o então lanterna Brasil de Pelotas-RS, em Belém. Torcedores vaiaram os atletas na saída de campo e nas redes sociais cobraram do técnico e de atletas

"Eu vim deixar um aviso de como funciona esse golpe, para que reduza a quantidade de pessoas que caem nesse golpe. A pessoa entra em contato contigo para oferecer o carro. Ela te instrui até você ver o carro e eu olhei. Ele era de Ribeirão Preto. Como eu estava em São Paulo, pedi para um amigo ir ver. Ele foi, viu que estava tudo normal e eu disse que só faria o Pix depois que fosse reconhecido em cartório o recibo de compra e venda e isso foi feito", prossegue.

Ao entrar em trabalho, o jogador foi novamente procurado pelo amigo, que informou o crime. "Eu fui treinar, mas o amigo me ligou e disse que era um golpe, que a dona do carro não entregou, nem a chave e nem o recibo de transferência. Como estava com o recibo assinado, achei que o carro era meu. Só precisava pegar o carro ou ou tentaria ajudar quem a vítima. Ela conseguiu desfazer a assinatura de compra e venda em cartório, com um simples despachante", explica. 

Para desfazer o problema, o atleta disse que irá promover algumas rifas e promoções na internet para tentar recuperar o prejuízo, que não teve o valor revelado. Bruno Leonardo então deixou um recado para quem costuma comprar bens de forma semelhante. "Tome muito cuidado ao comprar. Independente se a pessoa assinou ou não, pega o produto e fique com ele em suas mãos, porque as chances de perder são grandes. Até quando vender também, pois muita gente manda envelope vazio e envia o comprovante e você entrega o produto", encerra. 

Bruno Leonardo tem 26 anos e foi contratado pelo Paysandu no início da Série C, mas acabou gerando problemas devido as atuações contestadas que cairam em desgosto com a torcida. Após 14 partidas e muitas críticas, tanto pela torcida como pela direção do clube, ele foi dispensado no mês de agosto, assinando em seguida com a Lusa. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES