Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mais um: Paysandu anuncia dispensa do zagueiro Bruno Leonardo

Jogador é o segundo dispensado do dia. Mais cedo, Papão havia encerrado contrato com Polegar

Caio Maia

O Paysandu anunciou, na tarde desta quarta-feira (10), a dispensa de mais um jogador do elenco bicolor. Após a saída de Polegar, quem deixa a Curuzu é o zagueiro Bruno Leonardo, de 26 anos. A informação foi divulgada por meio de nota no site oficial do clube

De acordo com a diretoria bicolor, a rescisão contratual ocorreu após decisão tomada em comum acordo entre as partes. A nota finaliza com o clube agradecendo ao atleta pelos serviços prestados. 

Falhas e má relação com a torcida

Contratado no início da Série C para suprir uma carência defensiva do Paysandu, Bruno Leonardo acabou se tornando mais uma "dor de cabeça" para o Papão do que uma solução. Na passagem de poucos meses pela Curuzu o jogador colecionou falhas cruciais e passou a ser bastante criticado pela torcida. 

VEJA MAIS

Sem erros de Bruno Leonardo, Paysandu poderia assumir liderança da Série C; vídeo
Levantamento feito pelo Núcleo de Esportes de O Liberal concluiu que o zagueiro errou em quatro lances neste Brasileirão. Maioria ocorreu dentro do estádio da Curuzu. 

Após nova falha, técnico do Paysandu não descarta perda da titularidade de Bruno Leonardo
Márcio Fernandes comentou sobre possibilidade de preservar o atleta, após mais um erro que custou pontos ao Papão

Paysandu: Zagueiro rebate ideia de desentrosamento de possível nova dupla de zaga
Contra o Vitória, Bruno Leonardo e Douglas devem ser os titulares; segundo Bruno, não existe falta de entrosamento entre os atletas

Com a camisa do Paysandu, Bruno Leonardo cometeu erros importantes em pelo menos quatro confrontos: contra São José-RS, Ypiranga-RS, Brasil-RS e Figueirense-SC. Vale destacar que o jogador disputou  somente 14 partidas pelo Papão. 

Tabela de jogos e classificação

Entre as quatro falhas no torneio, três delas comprometeram o resultado final da partida (Ypiranga-RS, Brasil-RS e Figueirense-SC). Em todas elas, se não fosse pelo erro do zagueiro bicolor, o Paysandu poderia sair de campo como vencedor.

Carreira

Bruno Leonardo é oriundo das categorias de base do Santos-SP. No entanto, a carreira do jogador foi quase sempre vinculada à equipes menores do interior de São Paulo, como Portuguesa Santista, São Bento e Ferroviária, equipe que defendeu no Paulistão deste ano.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES