Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-Remo, executivo Ari Barros é sondado pelo Paysandu e pede projeto do clube para análise

Ari Barros atualmente está no Náutico-PE, porém seu futuro no Timbu é incerto. Ari foi ex-jogador do Papão e em 2018 foi executivo do Remo

Fábio Will / Remo

Mesmo com o Paysandu ainda disputando a Copa Verde nesta temporada, o pensamento da diretoria do Papão já está em 2022. O clube mais uma vez não conseguiu êxito na competição mais importante do calendário e deixou escapar o acesso à Série B. Pensando no planejamento do próximo ano, a diretoria alviceleste busca um executivo de futebol e a “bola da vez” é Ari Barros, ex-jogador do Bicola e que já exerceu o cargo no Remo.

A informação foi conformada à reportagem pelo próprio Ari, que agradeceu o convite e ganhou “um tempo” para analisar a proposta.

“A diretoria do Paysandu me ligou, fiquei muito feliz e honrado pela procura, mas tenho contrato aqui [Náutico-PE] até o final do ano a não posso acertar com outro clube neste momento, por respeito a quem me abriu as portas”, disse.

Ari Barros está no Náutico desde o início da temporada (Tiago Caldas / Náutico)

No momento, o Náutico-PE está livre do rebaixamento na Série B, porém a permanência de Ari no Timbu é incerta já que o clube pernambucano passará por eleição no final do ano. Ari falou do carinho que possui por Belém e solicitou ao Paysandu um projeto para ser analisado, mas confirmou que não possui prazo para dar a resposta à diretoria do Papão.

“Agora precisamos esperar uns dias para poder resolver [situação no Náutico]. Amo Belém, cidade que tenho vários amigos e o Paysandu é gigante. Solicitei um projeto ao clube, para eu analisar junto com a minha família”, afirmou.

Veja mais

Salários, novo executivo, queda na Série C; presidente do Paysandu quebra silêncio; confira Entrevista coletiva foi realizada no final da tarde desta quinta-feira (4), na Curuzu

Presidente do Paysandu admite atrasos em pagamentos de dívidas trabalhistas Maurício Ettinger concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (4)

Ari Barros na sua apresentação como jogador do Paysandu (primeiro à esquerda) ao lado de Sidny, Cristiano e Hadson (Marcelo Seabra / Arquivo O Liberal)

Ari Barros, de 43 anos, é paraibano e foi zagueiro. Defendeu as cores do Águia de Marabá em 2010 e do Paysandu em 2011. Iniciou a carreira fora dos gramados como gerente de futebol no Treze-PB em 2014, assumiu o Remo em 2018, já como executivo de futebol. Em 2019 foi para o Juventude-RS como coordenador técnico, no mesmo ano assumiu a função de executivo e conseguiu levar o clube jaconero da Série C à Série A. Ele assumiu o cargo no Náutico em fevereiro deste ano.

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES