CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-carrasco, novo atacante do Paysandu diz: 'Esta cidade sempre me ajudou'

Uilliam Barros, de 25 anos, já fez gols contra o Remo e contra o próprio Bicola pelo campeonato brasileiro

Carlos Fellip
fonte

Apresentado oficialmente como o sétimo reforço do Paysandu para esta temporada de 2020, o atacante Uilliam Barros, de 25 anos, exaltou a capital paraense. Engana-se quem pensa que trata-se de um admirador da cultura da Cidade Morena. O jogador, na verdade, carrega lembranças de ter marcado gols contra Remo e o contra o próprio Papão na carreira.

"Esta cidade sempre me ajudou. Tive a felicidade de fazer gols nos dois times grandes daqui e vim para o Paysandu com a certeza de que teremos uma temporada muito boa", pontuou e revelou que a negociação com o Bicola já é antiga: "Conversamos tempos atrás e não chegamos a um acordo. Agora, deu tudo certo e estou muito feliz!". Uilliam fez gol no Remo no jogo que acabou com as chances remistas de classificação à segunda fase da Série C do Brasileiro, pelo Sampaio Corrêa, mesmo time pelo qual, em 2018, fez gol e derrotou o Paysandu dentro da Curuzu, pela Série B de 2018.

Ex-Operário (PR), por onde realizou 18 partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro, Uilliam contou que teve uma temporada de 2019 atrapalhada por conta de lesões, mas frisou: "Tive dificuldades por lá (no Operário) porque machuquei e não consegui voltar tão bem como queria. Fiz alguns jogos e participei bastante, mas foi complicado. No Sampaio Corrêa, fui campeão da Copa do Nordeste e artilheiro do estadual. Aquele foi o meu melhor momento na carreira. Só que espero ser muito mais feliz aqui".

Perguntado sobre as negociações com a diretoria alviceleste, o atacante admitiu saber dos problemas financeiros do clube, mas disparou: "Tive outras propostas e até cheguei a conversar com alguns clubes, mas preferi o Paysandu. Meus amigos que passaram por aqui me recomendaram bastante o Paysandu. Eles disseram que seria um clube que iria me abraçar. Falei ao meu empresário para fechar aqui com o Papão".

O último jogo oficial do atacante foi no dia 19 de novembro de 2019, na derrota para o Vitória, pela Série B do campeonato brasileiro. Uilliam começou como titular e saiu no intervalo de jogo. No final da partida, o então time de Uilliam perdeu por 2 a 1. Questionado sobre em que momento estará em campo, ele afirmou: "Estou pronto para jogar. Vinha treinando e agora é só uma questão de conhecer os meus companheiros para, quando foi acionado, entrar e ajudar o Paysandu". A próxima partida alviceleste será às 20h desta segunda-feira, contra o Bragantino, na Curuzu, em Belém.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES