Entenda os detalhes do contato entre zagueiro ex-Remo, Marcão, e o Paysandu

Aos 25 anos, Marcão jogou no Remo em 2019 e, desde então, está no Sampaio Corrêa

Redação Integrada

Apesar da negativa do treinador do Paysandu, Hélio dos Anjos, o nome do zagueiro Marcão, ex-Clube do Remo, surgiu como um dos nomes especulados para reforçar o Bicola na sequência da temporada 2020. 

A reportagem confirmou o assunto com uma fonte, que relatou o caso. A sondagem foi realizada diretamente ao Marcão. Na conversa entre um representante do clube e o zagueiro, a última informação repassada sobre o caso para o defensor foi de que o Papão ligaria para o empresário. A negociação, porém, esfriou.

O fato é que o Papão precisa contratar um zagueiro, a julgar pela improvisação de Bruno Collaço na posição no jogo contra o Jacuipense. Atualmente, o clube posseu apenas Micael, Perema e Wesley Matos (este último atualmente lesionado) como especialistas, além do garoto Kerve, que é tratado como um atleta promissor, mas está suspenso de jogos oficiais por envolvimento no ataque violento de jogadores bicolores a integrantes da arbitragem da final do campeonato paraense sub-20.

Natural do Rio de Janeiro, o zagueiro Marcão, de 25 anos, começou a carreira no Audax Rio e passou por clubes como Luverdense, Itapipoca, Alecrim, Tupi e Treze, antes de se tranferir para o Marítimo, de Portugal. Após uma temporada de altos e baixos na terra dos gajos, o defensor voltou ao Brasil para defender o Remo. Foram 27 jogos e quatro gols marcados, sendo três a favor e um contra, com a camisa azulina na temporada de 2019. Neste ano, está no Sampaio Corrêa, por onde realizou seis partidas, sendo quatro como titular.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES