Em Goiânia, delegação do Paysandu recebe visita do ex-volante Sandro, ídolo da 'geração de ouro'

A visita surpresa do eterno 'Xerife' bicolor rendeu abraços, histórias e um grande incentivo para a final da Copa Verde contra o Vila Nova, nesta quarta-feira (29)

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Após o desembarque da delegação bicolor na cidade de Goiânia na manhã do último domingo (26), os jogadores do Paysandu partiram para um treino com bola, sob o comando do técnico Hélio dos Anjos. Após o trabalho, o elenco recebeu a visita de ninguém menos que o ex-volante Sandro Goiano, ídolo e multicampeão com o Paysandu, considerado um dos maiores jogadores da história do clube. 

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

Sandro conversou com os jogadores, incentivou, recebeu abraços e a reverência dos atuais atletas por conta de sua história recheada de títulos e uma imagem de seriedade pouco vista no futebol. Sandro pendurou as chuteiras em 2011 e escolheu o Paysandu para encerrar a carreira.

VEJA MAIS

image Copa Verde: Paysandu vai de Campinas para Goiânia em busca do segundo título da temporada
Depois do empate sem gols com o Guarani, os bicolores têm agora a ampla vantagem sobre o Vila Nova

image Sequência sem vitórias do Paysandu na Série B é igual a da campanha do rebaixamento em 2018
Naquela ocasião, o Papão teve três duas grande séries sem vitória na Segundona: duas de oito jogos e uma de sete partidas. 

Antes, esteve no clube entre os anos de 2000 e 2005, período onde conquistou nada menos que sete títulos, entre os quais se destacam a Série B de 2001, a Copa Norte e a Copa dos Campeões em 2002, além de quatro títulos estaduais (2000, 2001, 2002 e 2005).

Sandro Goiano visita Paysandu

"Foi uma grande oportunidade de estar vendo alguns ex-companheiros: o Vandick, que jogamos por muito tempo; meu amigo e irmão Ari (Barros, executivo de futebol), a Comissão Técnica com o Hélio, onde eu tive a oportunidade de trabalhar com ele também no próprio Paysandu um tempo atrás", comentou. Sandro, torcedor confesso do Paysandu, comentou sobre a expectativa de mais uma final disputada pelo Papão e se disse confiante com a possibilidade de mais um título, que vai isolar ainda mais o clube como maior vencedor da Copa Verde. 

"Estou na torcida aí pra buscar mais esse título da Copa Verde, também na torcida pelo Brasileirão. Foi muito bom mesmo ver os amigos. Amanhã vou estar junto e espero ir pro jogo junto com a delegação, estar na torcida para que a gente levante mais esse caneco", encerrou. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES