CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Diego Matos deve ter contrato encerrado, mas Paysandu manterá percentual

Presidente Maurício Ettinger detalha acordo para liberação do lateral-esquerdo ao Avaí

Pedro Cruz / O Liberal

Desde a semana passada que Paysandu e Diego Matos negociam transferência ao Avaí. O lateral-esquerdo quer respirar novos ares após anos sem se firmar na titularidade disputada com Bruno Collaço. A resolução da questão está próxima e o presidente bicolor Maurício Ettinger detalhou, a OLiberal.com, as tratativas. 

"O contrato dele encerra em novembro [de 2021]. Mas ele sairá agora, estamos próximos de um acordo, inclusive estamos em busca de outro lateral-esquerdo no mercado para repor a saída do Diego. Enquanto isso, o Bruno Paulista pode ser uma opção na lateral também. Ele faz o setor caso seja necessário, já fez em outros clubes", salientou.

Veja mais
. Paysandu anuncia contratação de Marino, volante que estava no Santo André
. Presidente do Paysandu confirma negociação com Renato Cajá
. Executivo de futebol explica contratações acima dos 30 anos: 'Série C permite'

Várias alternativas foram pensandas, até mesmo um empréstimo ao time catarinense. No entanto, a saída não será ser essa. "Não, não será emprestado. O contrato será mesmo rescindido e o Paysandu manterá um percentual em caso de futura venda, uma espécie de taxa de vitrine", explicou Maurício Ettinger.

Diego Matos tem 24 anos, sendo os últimos quatro no time profissional do Paysandu. Formado na Curuzu, o lateral canhoto terá sua primeira experiência fora do estado. No Avaí, vai reencontrar Vinícius Leite, que esteve no Papão entre 2019 e 2020.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES