Destaque na base do Paysandu, goleiro Cláudio Vitor fala sobre acolhimento no time: ‘clube gigante’

Castanhalense foi peça chave na classificação da equipe Sub-20 do Papão para a final do Parazão, e agora espera mais oportunidades no profissional

Andréia Santana
fonte

O goleiro Cláudio Vitor está despontando com o Paysandu. Aos 20 anos, o jogador é cria da base bicolor e se prepara para auxiliar a equipe profissional após se tornar um dos grandes destaques do clube no Parazão sub-20, tendo sido a peça-chave para a classificação da equipe para a final da competição. 

O jogador relembrou como começou na equipe bicolor. “Em 2019, eu estava com 16 anos, foi nas oitavas do Campeonato Paraense que disputei contra o Paysandu. Depois que terminou o jogo vieram conversar comigo e perguntaram se eu queria vir para cá, e eu aceitei o convite”, contou. 

Apesar de ter levado o Papão para a final do Parazão sub-20, a equipe bicolor não conquistou o título, ficando com o segundo do lugar da competição. Como um dos principais jogadores do time, Cláudio Vitor elogiou a campanha do time. 

“A gente fez uma campanha excelente, podia ser melhor com o título, mas não veio. Em questão do meu desempenho, isso é tudo fruto de um trabalho desde o começo do ano, com o Matheus, o Alisson, o Ronaldo principalmente, e o Austrália que chegou para dar continuidade no meu trabalho”, falou. 

VEJA MAIS

image Herói da classificação do Paysandu à final do Sub-20, Cláudio Vitor desponta no elenco profissional
O goleiro do Papão tem sido peça chave na caminhada do Parazão Sub-20, enquanto trabalha duro por um espaço entre os quarto goleiros do time principal, que terá a Série B no segundo semestre


image Com Águia, Remo e Paysandu, Copa Verde 2024 pode ter um confronto entre paraenses já nas oitavas
A Copa Verde 2024 teve sua tabela básica divulgada e nas oitavas de final poderá ter o confronto entre Paysandu x Águia de Marabá


image Vinícius Leite espera reviver bons tempos no Paysandu: 'Vou fazer de tudo na pré-temporada'
O atacante que permaneceu no elenco bicolor para 2024 garantiu que trabalha duro para mudar a condição inicial da temporada


 

Para ele, toda a experiência no clube bicolor tem sido de aprendizado. “Tem sido uma experiência ótima, em questão da minha idade, 20 anos, estar num clube gigante, com o Paysandu, já indo para jogos. Participando da final da Copa Verde, isso para mim é muito gratificante”, disse.

Agora parte do elenco principal, sendo o quarto da lista, que tem ainda Gabriel Bernard, Diogo Silva e Matheus Nogueira, Cláudio Vitor falou sobre como está sendo a experiência com os companheiros, entre novos e mais antigos.  

“Está sendo uma convivência ótima no dia a dia. O Diogo chegou agora, estou conhecendo ele aos poucos, mas já dá para ver que ele é uma excelente pessoa, tanto quanto o Matheus, que eu já conheço há um tempo, e o Gabriel, que nem se fala”, finalizou.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES