Destaque do Paysandu, Marlon pode fechar com clube do Brasileirão Série A, afirma jornalista

Atacante do Paysandu, Marlon está há três temporadas no clube e vem do melhor ano da carreira

Andre Gomes
fonte

O Paysandu pode perder um de seus principais jogadores, ao menos é o que afirma a imprensa paranaense. De acordo com o jornalista Rogerio Scarione, o atacante Marlon pode ser uma das novidades do Coritiba, clube da Série A do Brasileirão, para a temporada 2023.

Segundo Rogerio, o jogador, de 25 anos, deve chegar ao Coxa por empréstimo de uma temporada. Marlon encaixaria em uma das prioridades do clube de Curitiba (PR) para o próximo ano: um atacante de velocidade para o lado de campo.

VEJA MAIS

image Ex-Remo rescinde com a Ponte Preta e deve ser anunciado no Paysandu nos próximos dias
Jogador Bruno Alves defendeu o Remo nesta temporada, foi campeão paraense e após a Série C foi para a Ponte Preta-SP

image Ministério Público pede prisão do atacante Leandro Carvalho, ex-Remo e Paysandu; entenda o caso
Processo judicial movido por mãe de uma das filhas do jogador pede o pagamento de sete meses de pensão alimentícia atrasada, dívida que pode chegar a R$ 50 mil

image Paysandu contrata atacante ex-Remo que foi o oitavo maior artilheiro do Brasil em 2022
Jogador foi campeão paraense pelo Leão em 2019

Titular absoluto

Marlon está no Paysandu desde 2020, quando chegou por empréstimo do Porto-PE. Em fevereiro do ano passado, o Papão comprou parte dos direitos econômicos e adquiriu 100% dos direitos federativos do jogador. Na negociação, Marlon renovou até o fim de 2024.

Há três temporadas no Paysandu, Marlon tem 90 partidas com a camisa bicolor e 25 gols marcados. Titular absoluto no setor ofensivo da equipe, este ano de 2022 foi o melhor do atacante pelo clube da Curuzu e também da carreira: foram 16 gols em 43 partidas.

Opções

Até o momento, o técnico do Paysandu, Márcio Fernandes, conta com as seguintes opções para o ataque bicolor: além do próprio Marlon, há Dioguinho, Dalberto, Stéfano Pinho e Roger (das categorias de base). O Papão ainda está no mercado para trazer novos reforços para o início do Campeonato Paraense 2023.

Paysandu

A equipe de O Liberal buscou contato com o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, para falar sobre o tema. No entanto, até o momento não houve retorno.

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES