Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Derrota para o ABC reduz chances do Paysandu de acesso à Série B, aponta site de estatísticas; veja

Com dois jogos e duas derrotas, os bicolores têm quatro partidas para reverter a condição de lanterna do grupo C do quadrangular decisivo da Série C

Luiz Guilherme Ramos

Desde a classificação para o quadrangular decisivo da Série C, o Paysandu não consegue se encontrar em campo, e como resultado, o time saiu de derrotado nas duas partidas feitas até aqui. A última aconteceu no sábado, diante do ABC-RN, no estádio da Curuzu. Com duas derrotas em dois jogos, os bicolores viram suas chances de classificação à Série B caírem drasticamente, segundo apontamento de site de estatísticas.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

A situação no grupo C do quadrangular não é das melhores para o time bicolor, atual lanterna da chance, atrás de Vitória e Figueirense, com três pontos, e o líder ABC, com seis. De acordo com o Chance de Gol, a probabilidade de classificação para a final da Série C está em 2%, enquanto a possibilidade de avanço à segunda divisão chega a 11,9%.

Sobre a pontuação necessária, o site mostra que para um clube chegar na decisão do título, é necessário fazer 16 pontos, dois a menos que todos os jogos em disputa. Já para atingir a condição de classificado entre os quatro promovidos à Série B, são necessários 13 pontos. Um a menos deixa as chances em torno de 99,5%.

SAIBA MAIS

Sem vencer há 11 jogos pelo quadrangular, Paysandu acumula jejum de quase dois anos na Série C
Papão não vence nesta fase da Terceirona desde dezembro de 2020


Figueirense goleia o Vitória e embola o grupo do Paysandu na Série C; veja o cenário
A partida foi disputada na noite de domingo (28), no Orlando Scarpelli


Série C: com um a mais em campo, Paysandu pressiona, mas sai da Curuzu derrotado pelo ABC; veja
Visitantes optaram pelo jogo defensivo, enquanto Paysandu saiu para o ataque; gol da vitória foi marcado por Lucas Douglas, na metade do segundo tempo


 

Faltam ainda quatro jogos para o Paysandu. Dois deles, contra Figueirense e Vitória, na quarta e sexta rodada, serão disputados na Curuzu, enquanto Figueirense e ABC enfrentam o Papão em casa. Com duas vitórias seguidas, o time de Natal é o mais cotado para chegar à final e ao acesso da Série B. 

Pelos cálculos matemáticos, o ABC tem 59,5% de chances de chegar à final e 88% de probabilidade de acesso à Série B. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES