Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Demitido, Roberto Fonseca deixa o Paysandu invicto em partidas dentro de casa

Treinador comandou a equipe bicolor em seis jogos na Curuzu, com 77% de aproveitamento.

Caio Maia/ O Liberal

Demitido na tarde desta segunda-feira (18) devido aos resultados ruins na fase decisiva da Série C, o ex-treinador do Paysandu, Roberto Fonseca, possui histórico positivo treinando a equipe dentro de casa. Segundo levantamento feito pela equipe de O Liberal, o técnico paranaense deixa Belém sem ter perdido uma partida sequer dentro da Curuzu. 

Após derrota pela Série C, Paysandu anuncia saída do treinador Roberto Fonseca O auxiliar-técnico permanente do clube, Wilton Bezerra, vai comandar o time na sequência da temporada.

Ao todo, Fonseca comandou o Paysandu em seis partidas dentro de casa. Neste nestes jogos, o treinador acumulou quatro vitórias e dois empates. Retrospecto positivo, que representa 77% de aproveitamento em jogos na Curuzu. Veja os números:

  • Jogos na Curuzu: 6
  • Vitórias: 4 (1x0 contra a Tombense, 2x0 contra o Jacuipense, 1x0 contra o Santa Cruz e 2x0 contra o Manaus)
  • Empates: 2 (1x1 contra o Floresta e 0x0 contra o Botafogo-PB)

Levando em consideração o saldo de gols do Paysandu neste período, os números ficam ainda melhores. Foram sete gols marcados em seis jogos e apenas um sofrido.

Fonseca não aguentou a derrota da equipe bicolor no último sábado (16), contra o Ituano, pela 3ª rodada do quadrangular de acesso da Série C. Depois de sair na frente do placar, o Papão tomou a virada e perdeu por 3 a 1 no estádio Novelli Júnior, em São Paulo. Com o revés, o Paysandu estacionou na terceira colocação do Grupo C da Terceirona e se complicou na briga pelo acesso à Série B.

Presidente do Paysandu agradece Roberto Fonseca e diz: 'É hora de mudar' Maurício Ettinger explica mudança de comando no time em momento decisivo do quadrangular da Série C

No próximo sábado (23), o clube enfrenta novamente o Ituano-SP, às 17h, na Curuzu, e será dirigido pelo auxiliar-técnico Wilton Bezerra. Ele, inclusive, deve ser o treinador do Papão até o final da Terceirona. 

A partida entre Paysandu e Ituano terá transmissão lance a lance pelo Oliberal.com, com pré e pós-jogo pelo YouTube e Facebook. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES