CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Crise? VP do Paysandu garante permanência do técnico Márcio Fernandes, mira reforços e dispensas

Paysandu não vence há três partidas e estreou com empate com o Princesa do Solimões, no Amazonas

Fábio Will
fonte

Sem vencer há três partidas, o Paysandu vem convivendo com reclamações que passaram a gerar questionamentos sobre a permanência do técnico Márcio Fernandes. No entanto, nesta segunda-feira (13), o vice-presidente do clube, Roger Aguilera, foi categórico ao afirmar que o comandante segue com o emprego garantido.

VEJA MAIS

image Pressionado após empate, Márcio Fernandes diz que Paysandu sofre com a falta de peças de reposição
O técnico tentou se mostrar conformado com o empate, mas as baixas fora de hora deixaram o comandante incomodado com o rendimento de alguns atletas, entre eles o zagueiro Bocanegra, que sofreu a segunda expulsão seguida no Paysandu

Na tarde desta segunda-feira (13), a diretoria bicolor irá conversar com Márcio Fernandes. Roger Aguilera não deu detalhes sobre a conversa, porém o assunto que ferve na Curuzu são as contratações, além de possíveis saídas do elenco.

Entre os nomes de atletas questionados está o do zagueiro colombiano Henríquez Bocanegra, que falhou e foi expulso nas duas últimas partidas dele pelo Papão - contra o Princesa do Solimões-AM, pela Copa Verde, e Independente de Tucuruí, pelo Parazão.

image Em partida de seis gols e estreia de 'ex', Independente e Paysandu empatam no Navegantão; veja
O Galo Elétrico esteve na frente por duas vezes e permitiu a reação dos bicolores, que arrancaram um empate heróico nos acréscimos do segundo tempo

image Em jogo sem emoções e um atleta expulso, Paysandu empata com Princesa do Solimões pela Copa Verde
Os dois times foram prejudicados por uma queda na energia que serve o estádio municipal; Papão perde zagueiro Bocanegra, expulso após o segundo amarelo

Mesmo com a falta de mais de meio time por conta das recorrentes contusões de atletas, a equipe bicolor está classificada para a próxima fase do Parazão e estreou com um empate na Copa Verde com o Princesa do Solimões, no Amazonas.

Sequência negativa

O excesso de lesões no elenco do Paysandu colaborou para a má fase da equipe na temporada. Com o empate em 3 a 3 contra o Independente, em Tucuruí, o Papão chegou a três partidas sem vencer. Os resultados ruins somados às más atuações em campo - que já vinham sendo criticadas por parte da torcida mesmo em vitórias - colocam pressão sobre o trabalho de Fernandes, que está “na corda bamba”.

Fora as lesões, o treinador tem sofrido para escalar o time pelo excesso de cartões. Um dos principais jogadores da equipe, o atacante Bruno Alves, não encarou o Caeté porque cumpria suspensão pelo terceiro amarelo. O Papão deixou o campo derrotado por 2 a 1. Contra o Princesa do Solimões, pela Copa Verde, e o Independente, pelo Parazão, Bocanegra foi expulso e fez com que o time tivesse que jogar boa parte das partidas com um jogador a menos. Genilson também recebeu o cartão vermelho contra o Galo Elétrico e não joga a próxima rodada do estadual. O próximo da lista pode ser o volante Jorge Jiménez, que está pendurado com dois cartões amarelos no Parazão e na Copa Verde.

Semana de 'folga'

O Paysandu não faz partidas neste meio de semana e só volta a campo sábado (18), contra a Tuna Luso. A partida será na Curuzu a partir das 17h. Oliberal.com acompanha o duelo lance a lance, enquanto a equipe da Rádio Liberal FM faz a transmissão no Youtube e na frequêncuia 97.5MHz.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES