Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cria do Paysandu, lateral-esquerdo deixa a Curuzu e acerta com clube da Série A

Revelado pelas categorias de base do Bicola, jogador era o titular da posição

O Liberal

A reformulação do Paysandu continua e mais um jogador deixou o clube. Segundo o diretor bicolor, Roger Aguilera, em entrevista à equipe de O Liberal, o lateral-esquerdo Diego Matos, cria da base do Papão, acertou com o Avaí, que vai disputar a Série A em 2022. Com isso, não será opção para o técnico Márcio Fernandes para a próxima temporada.

Coleção Payxão e Ousadia: Paysandu lança uniforme para a temporada 2022 Clube revelou pelas redes sociais da Loja Lobo

VÍDEO: Roger Aguilera comenta possíveis travessias: 'O Paysandu está aberto aos atletas' Dirigente bicolor foi o convidado do Liberal Entrevista desta segunda-feira (6)

VÍDEO: Dirigente do Paysandu abre o jogo sobre contrações e elenco para 2022 Membro da comissão de futebol do Paysandu, empresário Roger Aguilera participa ativamente da formação do grupo

Questionado sobre 'travessia' de goleiro do Remo, executivo do Paysandu afirma: 'Não está certo' Segundo presidente bicolor, Maurício Ettinger, Thiago Coelho está na mira do Bicola para 2022.

Em junho deste ano, o Avaí já havia tentado a contratação do defensor. Na ocasião, a saída de Diego Matos chegou a ser dada como iminente pelo presidente do Paysandu, Maurício Ettinger. Porém, como a negociação começou a se arrastar, o clube catarinense desistiu do negócio. Desta forma, Diego Matos voltou a ser integrado ao elenco alviceleste na Série C do Brasileiro.

Diego Matos, de 24 anos, é natural de Belém e estreou no time principal do Paysandu em 2018. O lateral inicialmente era reserva do ex-Papão Bruno Collaço, então dono da posição. No entanto, nas últimas duas temporadas, Collaço perdeu protagonismo e Diego Matos conquistou o lugar. No total, Diego fez 81 jogos pelo Bicola e marcou três gols.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES