Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Questionado sobre 'travessia' de goleiro do Remo, executivo do Paysandu afirma: 'Não está certo'

Segundo presidente bicolor, Maurício Ettinger, Thiago Coelho está na mira do Bicola para 2022.

O Liberal

Após o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, confirmar que tem interesse em contratar o goleiro Thiago Coelho, do Remo, o executivo de futebol bicolor, Fred Gomes, preferiu ser mais prudente. Quando questionado sobre a possível "travessia" à Curuzu, o membro da diretoria alviceleste disse que só vai falar sobre contratos já firmados. 

"Eu só posso falar de atletas que estão certos com o clube. O único jogador contratado, até o momento, é o Dioguinho", disse Fred. 

Coleção Payxão e Ousadia: Paysandu lança uniforme para a temporada 2022 Clube revelou pelas redes sociais da Loja Lobo

VÍDEO: Roger Aguilera comenta possíveis travessias: 'O Paysandu está aberto aos atletas' Dirigente bicolor foi o convidado do Liberal Entrevista desta segunda-feira (6)

VÍDEO: Dirigente do Paysandu abre o jogo sobre contrações e elenco para 2022 Membro da comissão de futebol do Paysandu, empresário Roger Aguilera participa ativamente da formação do grupo

Questionado sobre 'travessia' de goleiro do Remo, executivo do Paysandu afirma: 'Não está certo' Segundo presidente bicolor, Maurício Ettinger, Thiago Coelho está na mira do Bicola para 2022.

Aos 26 anos, Thiago Coelho foi titular do Remo em 10 jogos na Série B deste ano. Ao todo, o goleiro jogou 13 partidas pelo Remo, está no clube desde 2019 e é cotado pelo preparador de goleiros do clube azulino, Juninho Macaé, como sucessor do Vinícius. O atual contrato do jogador encerra agora em dezembro.

Victor Souza

Titular absoluto na temporada 2021, o goleiro Victor Souza possui contrato com o Paysandu até 2022, porém, ele é questionado por parte da torcida alviceleste e chegou a ser ameaçado por torcedores, após a partida contra o Ituano-SP, na Curuzu, pela Série C. Nesta temporada o goleiro Paulo Ricardo, cria da base bicolor, cumpriu seu contrato e não teve o vínculo renovado com o Papão. O segundo goleiro, Elias Curzel, pertence à Chapecoense-SC e está emprestado ao Papão.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES