MENU

BUSCA

Coordenador de futebol do Paysandu foca no Re-Pa, mas garante novas contratações nesta semana

Novos atletas deverão chegar a Belém ainda esta semana já visando a estreia na Série C do Brasileiro

Fabio Will

O Paysandu está focado na final do Campeonato Paraense 2022 contra o Remo, mas o clube alviceleste também está de olho no “mercado da bola”. Novas contratações devem pintar no Estádio da Curuzu nesta semana, além de possíveis saídas já visando a Série C. A informação foi confirmada pelo coordenador de futebol, Ricardo Lecheva.

VEJA MAIS

'Vamos conseguir reverter', garante meia do Paysandu sobre 3 a 0 para o Remo
Depois de ter sido surpreendido com notícia de que teria tentado deixar o clube, Ricardinho comenta goleada e frustrações extracampo

Goiás exerce opção de compra do atacante Nicolas; Paysandu deve receber mais de R$1 milhão
Atacante bicolor foi emprestado ao Goiás, que fará a compra por mais de R$1 milhão

Paysandu x Remo: TJD concede efeito suspensivo e Re-Pa desta quarta-feira terá público na Curuzu
Tribunal de Justiça Desportiva do Pará acata recurso do Paysandu e suspende punição de perdas de mando de campo. Caso vai a julgamento no Pleno do TJD-PA

A diretoria bicolor evita falar no assunto, mas algumas mudanças irão ocorrer no elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta semana o Papão anunciou o volante Wesley e o atacante Alessandro Vinícius Alessandro, ambos do Atlético-MG, mas novos atletas devem chegar a Belém para vestir a camisa bicolor. Sem citar nomes e posições, Ricardo Lecheva informou que tudo isso está sendo analisado, mas que o foco total é a decisão do Parazão.

“Sim, devem chegar mais atletas nesta semana e na outra. Mas não é hora de pensar nisso, somente depois da final do estadual”, disse.

De três a quatro novos jogadores devem pintar na Curuzu nos próximos dias e isso pode acarretar em saídas de atletas. A estreia do Paysandu na Série C será somente na segunda rodada, no dia 16 de abril, às 19h, na Arena Verde, em Paragominas, contra a equipe do Atlético-CE. O Papão jogará longe de Belém após ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por invasão de membros de uma torcida uniformizada do clube, no jogo contra o Ituano-SP, na Curuzu, pela Série C do ano passado. O Papão terá que cumprir duas partidas fora da capital paraense.

Paysandu