Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com a saída lateral, Paysandu soma três atletas contratados que não jogaram em 2021

Curiosamente três laterais pediram para deixar o clube nesta temporada

O Liberal

Após a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu já iniciou o processo de reformulação do elenco e liberou mais quatro atletas, um deles o lateral-esquerdo Alan Cardoso, que deixou o clube bicolor sem disputar uma partida. Com a saída de Cardoso, o Papão chegou ao número de três jogadores contratados que não atuaram com a camisa bicolor, mais um que jogou apenas seis minutos.

No elenco bicolor, três laterais foram contratados e não foram utilizados em partilhadas oficiais em 2021. O primeiro foi o lateral-direito Júnior, de 29 anos, que veio do Santa Cruz-PE, iniciou a pré-temproada com o clube, mas no dia 20 de fevereiro pediu rescisão de contrato alegando problemas pessoais.

Lateral-direito Júnior, participou da pré-temporada do Paysandu em Barcarena, mas pediu para deixar o clube alegando problemas pessoais (Reprodução / PapãoTVplay)

A segunda peça bicolor que não estreou foi o lateral-esquerdo Jefferson, de 33 anos. Ele foi contratado em junho, junto com Bruno Paulo, mas treinou, teve uma contusão no joelho, mas em setembro pediu para deixar o Paysandu.

Antes de ser contratado pelo Papão, Jefferson estava no futebol português (Jorge Luís Totti / Paysandu)

Por último, Alan Cardoso, de 23 anos, também lateral-esquerdo, foi contratado junto com o meia José Aldo, no início do mês de setembro. Com passagens na base do Vasco-RJ e Santos-SP. O jogador estava sem atuar desde abril e ficou por dois meses no clube bicolor sem jogar oficialmente, assim como os outros dois laterais, Cardoso pediu a sua rescisão de contrato.

Lembra dele?

Além dos laterais, o Paysandu teve o caso do atacante Patrick Carvalho, de 24 anos, que é cria da base do Fluminense e teve passagens pelo futebol da Suíça e da Arábia Saudita. Ele foi anunciado pelo papão no dia 14 de maio, dois meses depois ele foi dispensado pelo clube. Neste período Patrick jogou apenas cinco minutos, quando entrou no lugar do atacante Nicolas, na vitória do bicolor contra o Floresta-CE, pelo placar de 2 a 0, pela Série C.

Atacante Patrick Carvalho jogou apenas cinco minutos com a camisa bicolor  (Jorge Luis Totti / Paysandu)
Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES