CBF escala trio do Acre para jogo da Copa Verde entre Paysandu e Tocantinópolis; veja mais

Duelo ocorre hoje a noite, a partir das 21h30, no estádio da Curuzu, em Belém; quem vencer avança para a semifinal do torneio

Luiz Guilherme Ramos

Tudo pronto para o duelo das quartas de final da Copa Verde, entre Paysandu e Tocantinópolis. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o trio de arbitragem que vai trabalhar na partida, programada para iniciar às 21h30 desta terça-feira, direto do estádio da Curuzu, em Belém. A vaga na semifinal será decidida em jogo único.

Para o confronto, a CBF definiu um trio de arbitragem proveniente do Acre. Quem comanda o apito é Julian Negreiros de Castro. Os assistentes serão Rener Santos de Carvalho e Iago Bruno Carvalho Nascimento, ambos também do Acre. O quarto árbitro será o paraense Olivaldo José Alves Moraes. 

SAIBA MAIS

Copa Verde: 21 anos depois, Paysandu e Tuna Luso podem se reencontrar em torneio nacional; entenda
Caso os dois times vençam os seus respectivos adversários, o famoso reencontro pode acontecer na semifinal da Copa Verde


Paysandu: Marlon comenta fim de jejum e faz mistério sobre permanência: 'Deixo para o meu empresário'
Papão entra em campo nesta terça-feira (1°), às 21h30, na Curuzu, contra o Tocantinópolis-TO


 

Paysandu e Tocantinópolis decidem a vaga em condições semelhantes. Enquanto o Papão enfiou 3 a 0 no Humaitá-AC, na fase anterior da Copa Verde, o Furacão do Norte atropelou o Real Ariquemes e venceu por 4 a 0. Os dois times estão no mesmo cruzamento de Tuna Luso e São Raimundo, que jogam nesta quarta, a partir das 15 horas, no estádio do Souza. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES