CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu: Marlon comenta fim de jejum e faz mistério sobre permanência: 'Deixo para o meu empresário'

Papão entra em campo nesta terça-feira (1°), às 21h30, na Curuzu, contra o Tocantinópolis-TO

Andre Gomes
fonte

Na classificação contra o Humaitá-AC, pela Copa Verde, o atacante do Paysandu Marlon pôs fim ao jejum de sete partidas sem marcar um gol e fez logo dois. O jogador comentou sobre o feito, antes da partida contra o Tocantinópolis-TO, às 21h30, pelas quartas de final do torneio, na Curuzu:

"A gente trabalha para ajudar a equipe. Seja fazendo gol ou não, queremos sempre estar vencendo. Infelizmente, a gente não estava vencendo e nem fazendo gol. Lógico que estava incomodando, mas acredito que o trabalho está sendo o mesmo desde que cheguei aqui e vai continuar sempre assim", disse Marlon.

O jogador é um dos que está há mais tempo no Paysandu e tem mais dois anos de contrato. Em duas temporadas e meia com a camisa do Papão, Marlon acumula 85 jogos e 24 gols marcados. Um dos principais atletas do elenco bicolor, Marlon comentou também sobre a expectativa para o futuro. Questionado se permanecerá no clube, o jogador preferiu fazer mistério.

"Tenho contrato até 2024, como todo mundo sabe. Mas deixo isso aí para o meu empresário e para o clube. Mais para frente vamos pensar nisso [se fica ou sai]. Eu sou o único aqui que está há três anos batendo na trave, tentando subir com o Paysandu, mas não é falta de trabalho e nem empenho. Infelizmente não aconteceu mesmo", concluiu.

VEJA MAIS

image Copa Verde: 21 anos depois, Paysandu e Tuna Luso podem se reencontrar em torneio nacional; entenda
Caso os dois times vençam os seus respectivos adversários, o famoso reencontro pode acontecer na semifinal da Copa Verde

image Paysandu: adversário na Copa Verde tem atacante velho conhecido do futebol paraense; veja mais
Everson da Silva Santana, mais conhecido como Bilau, foi o destaque do Tocantinópolis na vitória sobre o Real Ariquemes

A partida entre Paysandu e Tocantinópolis tem cobertura Lance a Lance pelo portal OLiberal.com. Em caso de empate no tempo normal, o duelo será decidido nos pênaltis. O classificado encara quem passar de Tuna Luso e São Raimundo-AM.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES