Campeão da Copa Verde, João Vieira busca mais títulos com o Paysandu em 2023: 'quero dar sequência'

João entende que a força da torcida é fundamental na busca pelo objetivo.

Caio Maia
fonte

Ser decisivo. Esse é o objetivo do volante João Vieira, do Paysandu, em 2023. No ano passado, o jogador fez o gol do título bicolor da Copa Verde e espera repetir a dose com o Papão nesta temporada. Desta vez, no entanto, o atleta quer aumentar ainda mais a galeria de troféus ganhos com a camisa alviceleste. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"Espero fazer o mesmo [gol do título], dar sequência e reviver esse momento novamente em 2023, com gols, assistências e conquistando mais titulos pelo Papão", comenta o volante.

VEJA MAIS

image Remo e Paysandu: saiba quem possui mais sócios-torcedores; veja planos, vantagens e onde ser sócio
Leão e Papão buscam fidelizar cada vez mais os torcedores nesse início de temporada

image Torcedoras pedem jogos do Remo e do Paysandu com público só para mulheres e crianças; vídeo
Torcedores do Leão e do Papão comentaram nas redes sociais de O Liberal a respeito da partida entre Coritiba-PR x Aruko-PR, em que só recebeu mulheres e crianças

image Paysandu anuncia anistia para sócio-torcedores inadimplentes antes da estreia no Parazão 2023
Até dia 20 de janeiro haverá 100% de desconto para faturas em atraso. A vantagem só será válida para os planos trimestral, semestral e anual.

Para conquistar mais títulos, João entende que a força da torcida é fundamental. Já acostumado com a festa da Fiel Bicolor, o jogador quer aproveitar ao máximo toda a positividade que irá receber das arquibancadas para fazer uma boa campanha pelo Papão em 2023. 

"A força da torcida, sem dúvidas é a nossa peça-chave. Sabemos da nossa força com o apoio deles e vamos aproveitar da melhor forma possível, transformando esse apoio em vitórias dentro de campo", completa.

A estreia do Paysandu no Campeonato Paraense 2023 será neste domingo (22), às 9h45, no estádio da Curuzu, em Belém, contra o Bragantino. A partida terá transmissão Lance a Lance em OLiberal.com

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES