Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Auxiliar do Paysandu avalia triunfo na Copa Verde: 'Vitória muito importante para a instituição'

Papão eliminou o Castanhal e aguarda o vencedor de Remo e Manaus

O Liberal

O Paysandu venceu o Castanhal na tarde desta quarta-feira (10), por 3 a 1, e avançou na Copa Verde. Após a partida, o auxiliar técnico, Wilton Bezerra, avaliou o resultado. Segundo o comandante, mais importante que para o elenco, o resultado foi uma vitória para a instituição, diante da crise que o Papão vive: 

"Foi uma vitória muito importante para a instituição, não só para o elenco. A vitória que mostra a grandeza do Paysandu, a gente estava devendo isso. Precisávamos da vitória e da classificação para mostrar o quanto somos fortes. Agora é se preparar para a próxima fase", afirmou Wilton.

O Paysandu esperar quem se classificar de Remo e Manaus.

Confira o restante da entrevista de Wilton Bezerra:

Sobre o que precisa melhorar:

"Existem vários aspectos, mas o mais importante é foco, concentração naquilo que precisamos para chegar ao tricampeonato da Copa Verde. Tem vários aspectos que precisam ser tratados: não só técnicos, mas físicos, a manutenção do trabalho, que é o mais importante".

Torcida:

"A equipe chama a torcida. A gente estava devendo isso. Quando dá o resultado dentro de campo, o torcedor vai comparecer, vai apoiar, e é o que a gente espera para a próxima partida".

Se haverá mudanças no elenco até a próxima fase:

"Isso vamos decidir na reunião pós-jogo. Mas a gente pretende dar um descanso para alguns atletas. Para que depois voltem focados, recuperados, porque deve ter jogo só no final do mês. "Possivelmente sim. Vai definir isso com o presidente, com o elenco, para que a gente possa ir o mais forte possível para a semifinal"

Se está sendo feita uma avaliação para o próximo técnico:

"Está sendo feito pela comissão técnica e a gente está aguardando o posicionamento da diretoria sobre este profissional, sobre o executivo, para que a gente possa passar todas as informações possíveis. E assim a gente possa minimizar os erros para o ano que vem"

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES