Atacante do Paysandu realiza adicional de contrato e inicia conversa para a renovação

Jogador atuou em 33 partidas na temporada pelo Bicola e marcou cinco gols

Fabio Will

A temporada 2019 para o Paysandu não foi das melhores. Com eliminações precoces no Parazão, Copa do Brasil e não conquistando o acesso à Série B, o Papão aposta as fichas na Copa Verde para “salvar” o ano, enquanto que os jogadores esperam ganhar uma renovação de contrato.

O atacante Vinícius Leite, de 25 anos, confirmou que renovou o aditivo no contrato como o Bicola para a disputa das finais da Copa Verde, além de iniciar uma conversa com a diretoria já pensando em 2020.

“Até o final [da temporada] irei ficar. Já renovei o aditivo. Iniciamos a conversa sobre renovação, mas faltam alguns detalhes, somente depois dessa folga é que vamos acertar. Tenho o desejo de permanecer, gostei da cidade e do clube. Vamos sentar e conversar e se for da vontade de Deu, var dar tudo certo”, disse.

Autor de gols importantes na reta final da Série C, Vinícius Leite falou sobre a temporada vivida no Papão e não tira o foco da decisão da Copa Verde, com o primeiro jogo marcado apenas para o dia 13 de novembro.

“O professor Hélio vem nos alertando [sobre os adversários Cuiabá e Goiás]. Estamos acompanhando direto os jogos das Séries A e B. Sabemos como os times costumam atuar”, comentou o jogador, que se prepara para dez dias de folga. Pelo Paysandu Vinícius Leite disputou 33 partidas na temporada e marcou cinco gols.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!