Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Atacante do Paysandu, Marcelo Toscano se pronuncia sobre boatos de caso extraconjugal

De acordo com vídeo de jogador nas redes sociais, declarações de possível traíção são mentirosas. 

Caio Maia

O atacante do Paysandu Marcelo Toscano se pronunciou nas redes sociais nesta sexta-feira (24) sobre um possível envolvimento em um caso extraconjugal. De acordo com o atleta, todos os boatos em relação a isso são mentirosos. Ele afirma que as declarações têm o objetivo de "destruir uma família". Veja:

"Estão falando do meu nome e querendo destruir uma família. Minha esposa está sem falar comigo há quatro dias. Isso tudo aconteceu depois que fui pra Minas Gerais e vi ela e meus filhos. Teve uma pessoa que entrou em contato com a minha esposa e falou um monte de coisas sobre mim. Não sei qual o intuito disso. Peço que essa pessoa pare de fazer isso, porque está destruindo uma família", disse.

VEJA MAIS

Romance de jogador do PSG tem sexo 12 vezes ao dia e suposta traição; veja
Icardi e Wanda Nara indicaram separação, mas jogador ainda luta pelo relacionamento.

Esposa de Felipe Melo responde pergunta sobre traição: 'Quem nunca errou?'
Roberta Nagel foi questionada por fã em rede social

Goleiro do Flamengo termina noivado após traição em festa com Talles Magno e jogadores
Jovem promessa rubro-negra promove festança pós-título da Supercopa, contra o Palmeiras, e, segundo portal, teria traído companheira. Ex-noiva deleta fotos em rede social

No final do pronunciamento, Toscano mostrou um registro de uma suposta conversa entre a esposa e a mulher que estava fazendo as declarações. As mensagens diziam que os boatos sobre uma possível traição de Toscano eram falsos e que tudo teria sido feito após atuações ruins do jogador pelo Paysandu.

Marcelo Toscano diz que declarações sobre possível traição são falsas (Divulgação/ Instagram)

Toscano tem sido um jogador importante na temporada de 2022 no Paysandu. O atacante foi contratado no início da temporada do América-MG, disputou 23 partidas com a camisa bicolor e marcou dois gols.

Toscano e o Paysandu devem voltar a campo no próximo domingo (26), contra o Brasil de Pelotas, na Curuzu, pela 12ª rodada da Série C. A partida terá transmissão Lance a Lance por OLiberal.com

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES