Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após vitória sobre o Manaus, Paysandu 'alfineta' rivais da região Norte: 'O rei da selva é o lobo'

Em post nas redes sociais, Paysandu comemora vitória sobre Manaus e aproveita para zoar adversários nortistas na Série C, incluindo o maior rival, o Clube do Remo

Luiz Guilherme Ramos

A disputa da Série C para os times da Região Norte vai muito além das quatro linhas. Nos bastidores, incluindo as redes sociais, os clubes agitam e fomentam as mais diversas rivalidades, a fim de trazer a torcida para engrossar o caldo do favoritismo ao acesso à Segunda Divisão do próximo ano.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Manaus, na oitava rodada, o Paysandu liberou mais um capítulo da 'guerra particular' travada entre os três times da Amazônia que disputam a Série C. Através do Twitter, o Papão resgatou uma postagem do Manaus, que venceu o Remo na segunda rodada da competição e comemorou com uma imagem bastante sugestiva em seu perfil. "A floresta tem um rei", escreveu em alusão ao Gavião Real, mascote do time. Veja:

Seis rodadas depois, eis que os dois times se enfrentam na Curuzu e o Paysandu vence por 2 a 0. Como não poderia deixar de ser, a resposta veio de forma imediata. Na mesma rede social, o Paysandu resgatou a publicação amazonense, compartilhou e respondeu em seguida. "Nem um, nem outro. Todo mundo sabe quem manda!". 

Veja:

SAIBA MAIS

Por questões contratuais, Paysandu deve vetar jogadores emprestados aos próximos adversários; veja
Medida serve para evitar que jogadores emprestados pelo clube joguem contra o time de origem em momento importante da Série C


Paysandu vence Manaus em casa, sobe para a 4ª colocação e tira uma posição do Remo na Série C; veja
O Bicola está com 15 pontos, em oito partidas disputadas e criou "gordura" dentro do G8.


Técnico do Paysandu comemora vitória e aponta melhoria no 2° tempo: 'Acertamos no vestiário'
Papão venceu o Gavião do Norte e se firmou no G8 da Série C do Brasileirão


 

Na arte divulgada pelos bicolores, é possível ver um aparelho televisor antigo que reproduz a imagem de um Lobo entre as sombras, com um olhar ameaçador e a seguinte frase. "Na Amazônia o rei da selva é o Lobo". Ao lado da TV, aparecem posicionadas as taças de campeão da Copa Verde e de Campeão dos Campeões. Este ano a Série C conta com três clubes da Região Norte, o Clube do Remo, Paysandu e Manaus. A equipe amazonense é a atual oitava colocada, enquanto o Remo segue na sexta posição e o Paysandu em quarto. 

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES