Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após ser dispensado pelo Paysandu, atacante Ari Moura acerta com clube de Israel

Jogador foi anunciado pelo novo clube através das redes sociais

Fabio Will

Após ser flagrado em uma festa em Belém e ser dispensado pelo Paysandu, o atacante Ari Moura não ficou muito tempo sem clube. O jogador de 24 anos foi anunciado pelo Bnei Sakhnin, de Israel.

Leia mais

Paysandu confirma a saída de atacante flagrado em festa

O anúncio do atacante foi realizado nas redes sociais do novo clube. Esse é 10º clube de Ari Moura na carreira, que teve uma passagem pelo Paysandu bastante conturbada. O jogador iniciou a temporada no Papão como titular ao comando do então técnico Itamar Schulle, mas problemas extracampo fizeram Ari Moura perder a posição. O jogador realizou 18 jogos com a camisa bicolor, marcou um gol e conquistou o título do Campeonato Paraense 2021.

 

Balada

No último sábado (19), após o tropeço do Paysandu em casa, pelo placar de 0 a 0 contra o Volta Redonda-RJ, o jogador foi flagrado em uma festa, sem máscara, em Belém. Diretoria, comissão técnica e o jogador conversaram e Ari Moura foi desligado do elenco alviceleste que disputa a Série C do Brasileiro.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES