Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após revés, técnico do Paysandu critica o gramado do São José: 'Não permite jogadas trabalhadas'

Papão perdeu a invencibilidade na Série C e caiu para 10°

Andre Gomes

O Paysandu perdeu a invencibilidade na Série C, após perder para o São José. Após a partida, o técnico do Papão, Márcio Fernandes, avaliou o desempenho da equipe. Como esperado, o treinador criticou as condições do gramado e afirmou que o Papão não conseguiu se adaptar.

VEJA MAIS

Com dois gols de goleiro, Paysandu é derrotado pelo São José e perde a invencibilidade na Série C
Papão foi perdeu para o Zequinha no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre (RS)

Torcida do Náutico recebe com festa árbitro que marcou pênalti polêmico contra o Paysandu; vídeo
Foi a primeira vez que Leandro Pedro Vuaden voltou ao estádio dos Aflitos depois da partida que eliminou o Papão da Série C de 2019

Paysandu, proposta da Série C, comparação com Robgol: Confira a entrevista de Vandick, ídolo bicolor
Ex-jogador trabalhou no Parazão 2022 como executivo de futebol do Águia de Marabá, onde ajudou na conquista do 4° lugar do estadual

"Depois de você perder assim, fica meio complicado falar algumas coisas, que soam como desculpa. Mas não é isso. É um campo que não proporciona uma condição para que se jogue melhor. Então, é um jogo muito de choque. A equipe que não se adapta a esse campo, sofre muito. O Internacional veio aqui e perdeu de 3 a 0. É complicado. Nosso time é de toque e sofreu muito aqui", explicou Márcio.

Na próxima semana, o Paysandu tem um importante duelo contra o Volta Redonda. Márcio Fernandes apontou questionado, sobre se o resultado de hoje terá alguma influência na próxima partida, o técnico apontou que não. Além disso, Márcio acrescentou que a forma como o Papão perdeu - dois pênaltis - aumentou ainda mais a frustração.

"Nunca é bom perder. Ainda mais quando a gente vê que tinha condições. Mas temos que entender que o campo não deu essa condição para que os jogadores pudessem fazer o seu futebol. Quando o time se adaptou, tomou dois gols de pênaltis, até porque o campo não permite jogadas trabalhadas", concluiu.

O próximo duelo do Paysandu na Série C é no domingo (22), às 19h, na Curuzu. A partida contra o Volta Redonda, válida pela sétima rodada da Terceirona, tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES