CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após erros de arbitragem, presidente do Paysandu vai reunir com comissão da CBF e pedir mudanças na Série C

Paysandu emitiu nota de repúdio e cita erros de arbitragem ao longo da temporada

Redação Integrada

Os erros de arbitragem na partida contra o CRB-AL, pela Copa do Brasil, custou caro ao Papão. O time bicolor foi eliminado da competição nacional e com isso perdeu a cota de R$1,5 milhão, importante para o clube, já que o a diretoria alviceleste enfrenta dificuldades financeiras. Após o revés, o clube divulgou uma nota de repúdio em seu site oficial contra a arbitragem.

Em nota o clube bicolor cita os erros da partida diante do Náutico-PE, pela Série C de 2019, além dos erros contra o CRB e Brasiliense-DF na Copa do Brasil 2020, citando ainda que o clube teve prejuízos milionários sofrido pelas decisões. Na próxima semana o presidente do Papão, Ricardo Gluck Paul irá se reunir com a comissão de arbitragem da CBF cobrar arbitragem FIFA em todos os jogos do mata-mata da Série C, além da utilização do VAR e observadores da CBF

Confira trechos da nota emitida pelo Paysandu

“Somente este ano, o Paysandu foi prejudicado nas duas únicas partidas que disputou pela Copa do Brasil. Na primeira fase, diante do Brasiliense-DF, no último dia 6 deste mês, em Luziânia (GO), o árbitro do Rio de Janeiro, Pathrice Wallace Corrêa Maia, marcou um pênalti inexistente de Micael a favor dos donos da casa. Apesar do equívoco, o Papão saiu de campo classificado.

Já diante do CRB-AL, em jogo disputado na noite da última quarta-feira (19), no Estádio da Curuzu, os erros foram ainda mais grotescos. O árbitro Paulo Roberto Alves Junior, do Paraná, anulou um gol legal do Paysandu, após cobrança de escanteio de Vinícius Leite, por alegar falta de Micael no goleiro, quando na verdade o jogador adversário sequer foi tocado no lance e o zagueiro bicolor estava de costas para ele. Antes do intervalo, para piorar ainda mais a situação, o juiz deu pênalti de Tony, que se antecipou ao adversário e tocou a bola, em uma jogada totalmente legal”

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES