Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após empate em casa, Paysandu possui menos de 50% de chances de acesso, aponta site

Papão pelo terceiro ano consecutivo está na briga pelo acesso à Série B

O Liberal

O empate sem gols diante do Botafogo-PB, dentro de casa, deixou o Paysandu fora da zona de acesso no quadrangular decisivo da Série C. O Papão agora soma dois pontos no grupo C, ase mantém invicto, porém ocupa agora a terceira posição com apenas dois pontos e foi ultrapassado pelo Criciúma-SC, com isso as chances de subida à Série B ficou em menos de 50%, aponta site “Chance de Gol”.

Desde 2019 na Série C, o Paysandu busca de todas as formas o acesso à Série B. A competição é a mais importante para o clube, porém, o Papão “bateu na trave” por dois anos seguidos. Em 2021 o clube alviceleste soma dois pontos em dois e o site especialista em estatística aponta 47% de chances do Bicola subir de divisão e 23% de conseguir a vaga na final.

O líder Criciúma-SC possui com 61.8% de chances de acesso, seguido do Ituano-SP com 51.5%, já o Botafogo vem com 39.6%. A terceira rodada do quadrangular da Série C ocorre no próximo sábado (16). O Ituano recebe o Paysandu, às 16h, no Estádio Novelli Júnior. Já o Criciúma encara o Botafogo, às 19h, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina (SC).

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES