Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após derrota, técnico do Paysandu lamenta chance perdida e critica arbitragem

Papão foi derrotado na estreia do quadrangular de acesso, por 1 a 0, pelo Vitória

Andre Gomes

O Paysandu até tentou, mas com um menos, não conseguiu pontuar contra o Vitória, na estreia do quadrangular de acesso. Após a partida, o técnico Márcio Fernandes falou sobre a partida e teceu críticas à arbitragem. Segundo o treinador, caso Danrlei não tivesse perdido um gol cara a cara com o goleiro, a arbitragem, ainda que tentasse, não conseguiria atrapalhar o Papão.

"Não é uma coisa nova, a gente se preparou a semana inteira para que o time não desse bobeira. Acabamos facilitando o serviço. Com cinco minutos, perder um jogador, é muito preocupante. Mesmo assim, eles tiveram uma consciência profissional muito grande, fomos melhor que o Vitória. Tivemos a melhor chance do jogo e não fizemos. Num jogo decisivo, isso é fatal. Se tivéssemos feito o gol, por mais que quem estava apitando tentasse, não ia conseguir [prejudicar o Paysandu]", apontou.

VEJA MAIS

Série C: Com um a menos, Paysandu perde para o Vitória com gol no fim da partida
A partida foi disputada na tarde de domingo (21), no Estádio Barradão, pela primeira rodada do quadrangular

Ainda sobre o jogo, o técnico explicou a mudança do esquema, após a expulsão de Mikael, e também a utilização de Dalberto na ponta, enquanto Serginho ficou como falso nove. Apesar da derrota, o técnico apontou a partida positiva que o Bicola teve e voltou a citar a arbitragem.

"Nós tivemos que mudar o sistema, fiz duas linhas de quatro e deixei só o Dalberto na frente. Depois, como o lado esquerdo dele apoiava bem, coloquei o Dalberto no lado [direito] para tentarmos entrar com uma bola aí. Depois, coloquei o Danrlei para fazer a mesma função e ele recebem um passe na cara do gol. Teve um lance que a bola bateu na mão. O quarto árbitro falou pra gente que tinha batido e que o VAR ia chamar e não chamou", concluiu.

O Paysandu volta a campo no próximo sábado (27), às 17h, para encara o ABC. A partida tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES