Após boatos, presidente do Paysandu afirma que Curuzu poderá receber jogos e publica laudos

O mandatário bicolor informou que os laudos do estádio alviceleste estão em dias

Redação Integrada

O presidente do Paysandu Maurício Ettinger utilizou a sua conta no Twitter, para desmentir que o estádio da Curuzu estava sem laudos. O mandatário bicolor publicou os laudos do estádio e afirmou que o “Vovô da Cidade” está passando por pequenos reparos para a partida de estreia do Parazão, no próximo domingo (27), contra o Castanhal. 

LEIA MAIS

Estreia do Paysandu no Parazão 2021 muda de horário; confira

“Tá circulando uma informação de que falta o laudo de engenharia da Curuzu. Isso é fake! Sempre esteve tudo ‘ok’ no estádio, inclusive, estamos fazendo reparos para o jogo de domingo, deixando a nossa casa ainda mais bonita”, escreveu.

 

O laudo foi assinado pelo engenheiro Antônio Jorge de Assunção Caldas, no dia 10 de janeiro de 2021, considerando o estádio bicolor apto a realizar eventos, mesmo tendo que passar por algumas adequações, como escadas utilizadas pela imprensa e diretoria, além da intervenção imediata da caixa de hidrante abaixo da arquibancada da Avenida Almirante Barroso para melhor acessá-la.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES