Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após 10 anos, Paysandu volta a tomar gol de goleiro; último tinha sido no Parazão 2012

No último domingo (15), Papão perdeu para o São José, pela Série C, com dois gols de goleiro

Andre Gomes

A derrota do Paysandu para o São José-RS por 2 a 0, na Série C do Brasileirão, quebrou várias escritas bicolores. Além da perda da invencibilidade na Terceirona, o Papão voltou a tomar gol de um goleiro após 10 anos. E não foi só um, foram dois: Fábio Rampi marcou ambos de pênalti para dar a vitória ao Zequinha.

VEJA MAIS

Paysandu desembarca em Belém e, com time completo, mira Volta Redonda na Curuzu; vídeo
Delegação desembarcou na tarde desta segunda-feira, depois de perder por 2 a 0 para o São José. Bicolores farão os próximos dois jogos em casa, com a intenção de retornar ao G8 da Série C

Novo meia do Paysandu aguarda liberação para disputar a Série C: 'Estou preparado'
Gabriel Davis aguarda publicação do nome no Boletim Informativo Diário da CBF para se juntar aos comandados do técnico Márcio Fernandes nos próximos dois jogos pela Série C, na Curuzu

Há 10 anos

A última vez que o Paysandu havia sofrido gol de um goleiro foi no Campeonato Paraense de 2012, no dia 5 de fevereiro. Na ocasião, o Papão perdeu, em plena Curuzu, por 1 a 0 para o São Raimundo. Labilá foi nome o da tarde: o arqueiro defendeu um pênalti e marcou outro para garantir a vitória da Pantera. A derrota tirou as chances de classificação do Bicola às semifinais.

Há quase 17 anos

Em Campeonatos Brasileiros, o Paysandu não sofria gol de um goleiro desde Rogério Ceni. Na Série A do Brasileirão de 2005, o jogo entre Papão e São Paulo terminou em 2 a 2, no Mangueirão, no dia 12 de junho daquele ano. Ceni marcou de falta. Este foi o único gol do maior goleiro artilheiro da história, com 129 gols (oficiais), sobre o Bicola.

Bagunçou

A derrota para o São José bagunçou ainda mais a tabela de classificação para o Paysandu. A equipe bicolor, que tinha o objetivo de se aproximar dos líderes, agora pode encerrar a rodada na segunda parte da tabela. O Papão, neste momento, é o 10° colocado, com nove pontos em seis partidas. Mais três jogos encerram a rodada.

Remo no G8, Paysandu fora e queda dos invictos; veja como está a classificação da Série C
Leão e Papão seguem na famosa 'gangorra' na classificação da Terceirona

Após revés, técnico do Paysandu critica o gramado do São José: 'Não permite jogadas trabalhadas'
Papão perdeu a invencibilidade na Série C e caiu para 10°

Próximo desafio

Na próxima semana, o Paysandu volta a jogar em casa. No domingo (22), às 19h, na Curuzu, o time alviceleste recebe o Volta Redonda-RJ. Ou seja, um confronto entre adversários diretos na briga por uma vaga na próxima fase da Série C. Acompanhe a partida lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES