Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Apesar da goleada, diretoria do Paysandu garante Roberto Fonseca no comando da equipe

Papão perdeu de 5 a 1 para o Ferroviário, fora de casa.

O Liberal

Apesar da derrota por 5 a 1 para o Ferroviário, fora de casa, pela Série C, a diretoria do Paysandu decidiu pela manutenção do treinador Roberto Fonseca. A informação foi confirmada por uma fonte do oliberal.com.

Técnico do Paysandu sobre a derrota para o Ferroviário: ‘Tem que doer mesmo ’ Com problemas na defesa, o Papão perdeu de goleada para o Ferrão nesta segunda-feira (13)

Goleada para o Ferroviário é a pior do Paysandu em cinco anos A última vez que o Papão perdeu por essa diferença de gols foi em 2016, quando disputava a Série B.

De acordo com a apuração, a diretoria avalia que o treinador não foi o maior culpado pela goleada sofrida diante do Ferroviário. O comando bicolor avalia que o clube sofreu gols muito cedo, em falhas individuais e, depois desse episódio, o clube "desandou".

Segundo o atual regulamento da Série C, cada clube pode demitir treinadores apenas uma vez. O Paysandu já "queimou" essa opção, ao mandar embora Vinícius Eutrópio, na 9ª rodada. Caso Roberto Fonseca seja demitido, o clube precisaria reaproveitar algum outro funcionário da comissão técnica para treinar o time.

Assista: Com direito a gol de ex-rival, Paysandu é goleado pelo Ferroviário na Série C A partida ocorreu na tarde desta segunda-feira (13), no estádio Cidade Vozão, em Fortaleza

O próximo compromisso do Paysandu na Série C será no próximo sábado (18), às 17h, contra o Altos, fora de casa, pela 17ª rodada. A partida terá transmissão lance a lance pelo Oliberal.com. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES