MENU

BUSCA

Sem nunca ter entrado em campo, zagueiro tem contrato rescindido pelo Paysandu; veja quem é

O Paysandu decidiu colocar um fim no contrato do zagueiro Pedro Romano, de 24 anos

Fábio Will

A quinta-feira (5) foi de rescisão de contrato nos bastidores do Estádio da Curuzu. O Paysandu anunciou através de nota em seu site oficial, que o zagueiro Pedro Romano, teve seu vínculo rescindido com o Papão para a temporada 2025.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

Pedro Romano, de 24 anos, tinha contrato com o Paysandu até o ano que vem, porém, o jogador não chegou a ser aproveitado nesta temporada, tanto pelo técnico Hélio dos Anjos, quanto pelo treinador Márcio Fernandes. O atleta deixou o Paysandu sem jogar nenhuma partida.

VEJA MAIS

Na despedida da diretoria, novo presidente do Paysandu dispara: 'Vamos contratar 14 a 15 atletas'
O dirigente bicolor deixa o cargo após quatro anos de mandato e faz uma avaliação positiva sobre o período no clube

Diogo Silva encaminha saída do Paysandu e deve ser anunciado na Ponte Preta
Conforme informações da imprensa de Campinas, o jogador já assinou com a Macaca

Felipe Albuquerque diz que Remo terá orçamento ‘muito superior’ ao do Paysandu, mas Papellin rebate
Dirigente do Paysandu falou que terá de ‘trabalhar muito’ para superar o rival no mercado de transferências. Fala gerou resposta do Leão Azul. 

Romano estava no Gama-DF, mas pertence ao Athletic-MG. O zagueiro foi anunciado pelo Paysandu ainda no mês de abril, como um dos reforços para a disputa da Série B do campeonato Brasileiro, porém, não conseguiu estrear pelo clube paraense na competição nacional.

Em nota, o Papão disse que a decisão ocorreu em comum acordo. Leia a nota na íntegra:

“O Paysandu Sport Club informa que o zagueiro Pedro Romano não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. O clube agradece ao atleta pelos seus serviços prestados”.

VEJA MAIS

Paysandu lança camisa 2025 em homenagem à Amazônia; veja fotos
Papão faz homenagem à Amazônia em um ano em que Belém receberá a COP30

Paysandu está na frente do Remo em ranking de clubes mais valiosos do Brasil, aponta pesquisa
Clube bicolor teve uma avaliação de mercado mais alta que a do Leão Azul e ficou próximo ao Top 30

Esli só fica no Paysandu se não conseguir fechar com clube da Série A: 'maior visibilidade'
Em recentes entrevistas, Roger Aguilera foi franco ao afirmar que Esli aguarda propostas de times da Série A do Brasil. Se não conseguir, ele seguirá no Paysandu. Vale a pena esse leilão?

Já Pedro Romano, em seu perfil nas redes sociais, afirmou que sai de cabeça erguida do Paysandu, citou a força da torcida do Papão, mas triste de não ter realizado nenhuma partida com a camisa do Papão.

“Hoje venho informar que encerro minha passagem pelo Paysandu. Saio de cabeça erguida e muito feliz, orgulhoso com a minha evolução, seja física e mental nesse tempo que estive aqui. Independentemente de qualquer adversidade que enfrentei, superei todas e sempre cheguei no clube com um sorriso no rosto. Sentimento de gratidão a Deus pela oportunidade de representar a camisa do Paysandu, e de ter visto de perto a nação bicolor, seja na Curuzu ou no Mangueirão ela se fazia presente e, sem dúvida, essa é a maior riqueza do Paysandu, os torcedores. Graças a Deus conquistamos o nosso objetivo, porém triste por não ter estreado com a camisa do Paysandu, fiz de tudo que estava ao meu alcance. Enfim, Deus está no controle de tudo - declarou o jogador”, escreveu.

Além de passagem pelo Paysandu, Gama-DF e Athletic-MG, Pedro Romano jogou também no Tupi-MG, Betim-MG e atuou em Portugal, defendendo o Águia FC Vimioso, Leixões e FC de Oliveira do Hospital.