Nicolas chega ao 'limite de jogos' na Série B e pode deixar o Paysandu
Atacante Nicolas é sondado por outros clubes e, segundo o presidente do Papão, não está descartada uma saída do jogador
A janela de transferência vai abrir no próximo dia 2 de julho e o atacante Nicolas, do Paysandu, pode estar deixando o clube. O presidente do Papão, Roger Aguilera, informou que existe a possibilidade de negociação do atleta, que, já chegou ao limite de jogos na Série B, para que tenha negociação na mesma Divisão.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu
Nicolas realizou oito partidas pelo Paysandu na Série B, número limite que um atleta pode fazer por um clube e se transferir para outra agremiação dentro da Série B. Caso o atacante volte a jogar pelo Paysandu, ele “queima” uma oportunidade de ser negociado para clubes da Série B e ficaria disponível apenas para equipe das Séries A, C e D, além de futebol internacional.
VEJA MAIS
Todas essas questões estão sendo analisadas pela diretoria do Paysandu e seu executivo, Carlos Frontini, que já possui uma lista de atletas que deverão deixar o Papão nos próximos dias, além de recolocar jogadores no mercado emprestando para outras agremiações. Nicolas recebeu sondagens de clubes e sua saída não está descartada, segundo o presidente do clube, Roger Aguilera.
O atacante Nicolas recebeu proposta do América-MG, na última janela de transferência. O clube mineiro teve interesse no jogador, negociou com o Paysandu e com o atleta bases salariais e rescisão, porém, a negociação não tinha tempo hábil para concretizar, com Nicolas tendo que ficar sem jogar.
VEJA MAIS
Nicolas enfrenta má fase vestindo a camisa bicolor
Caso o jogador bicolor seja negociado nesta janela de transferência, Nicolas encerra sua segunda passagem pelo Paysandu e tendo feito sua última partida com o manto alviceleste, na derrota para o Novorizontino-SP, por 3 a 1 e sendo o autor do gol do Papão no revés.
Bastante criticado pela torcida do Paysandu, Nicolas terminou o Parazão como artilheiro, mas os gols, que tanto fizeram a alegria do torcedor bicolor, não saíram atuando na Série B, com isso parte da torcida o chamam de “artilheiro de jogos pequenos”. Com a camisa do Paysandu, Nicolas fez até aqui 183 jogos e balançou as redes adversárias 67 vezes, além de ter conquistados dois títulos do Parazão, dois da Copa Verde e uma Supercopa Grão-Pará.
Palavras-chave