Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Agora na Série A, ex-Paysandu Nicolas fala do gol do acesso e da carreira: 'sonhei tanto por esse momento'

Nicolas jogou no Paysandu por dois anos e meio e irá permanecer no Goiás para próxima temporada

O Liberal

Após conquistar o acesso para a Série A com o Goiás-GO, o ex-bicolor Nicolas utilizou a sua conta no Instagram para falar do momento na carreira e do sonho realizado. O atacante marcou um dos gols do clube Esmeraldino na vitória por 2 a 0 em cima do Guarani-SP, que deu tranquilidade e garantiu a subida da equipe alviverde para a elite do futebol nacional.

VEJA MAIS

Adeus: após acesso à Série A, Nicolas deixará Paysandu em definitivo rumo ao Goiás Presidente bicolor Maurício Ettinger confirma transferência do atacante para o Esmeraldino ao término da temporada

Faz o PIX! Presidente do Paysandu fala do valor que receberá do Goiás e detalha como será aplicado Clube receberá quase R$ 1 milhão do clube Esmeraldino por empréstimo do Nicolas

Nicolas marca, é expulso, mas Goiás conquista acesso; Paysandu ganha quase R$ 1 milhão Dinheiro vem do acordo de empréstimo do atacante ao Esmeraldino

O atacante Nicolas afirmou que o gol marcado diante do Bugre foi o mais importante da carreira e disse que tudo foi fruto de muito trabalho.

“Sonhei tanto com esse momento, lutamos muito para alcançarmos o objetivo e sabia que no fim daria tudo certo. Foram 12 gols na temporada, mas sem dúvida esse é o mais importante da minha carreira. Estamos na elite”, publicou.

Assista

Nicolas é natural da cidade de Alegria (RS), está com 32 anos e defende o Goiás desde julho, quando deixou o Paysandu. O atacante teve passagens por Juventude-RS, Criciúma-SC, Novo Hamburgo-RS, Chapecoense-SC, além de Caxias-RS, Pelotas-RS e Ypiranga-RS. Jogou na Áustria e na França. Pelo Papão foram dois anos e seis meses, mais de 100 jogos, 37 gols e dois títulos estaduais (2020 e 2021). No Goiás, até o momento, foram 27 partidas, seis gols e duas assistências, além do acesso à Série A.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES