CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Adversário do Paysandu na Série B não tem estádio para jogar em 2024; entenda

Estádio Augusto Bauer, do Brusque-SC, foi demolido para reformas. 

Caio Maia
fonte

O Brusque-SC, vice-campeão da Série C e adversário do Paysandu na Série B de 2024, não tem estádio para mandar jogos. Após o final da Terceirona deste ano, o dono do estádio, Carlos Renaux, ordenou a demolição da casa do Quadricolor Catarinense, o Augusto Bauer, para uma reforma no local.

Whatsapp: receba todas as notícias do Paysandu no seu celular

No entanto, as obras no estádio tem previsão de término apenas em dezembro de 2024, após o final de temporada. Por conta disso, o Brusque-SC estuda opções para mandar jogos pelo Catarinense, Copa do Brasil e Série B no próximo ano.

VEJA MAIS

image Paysandu: presidente confirma projeto de nova academia na Curuzu e Centro de Saúde no CT
Presidente do Paysandu Maurício Ettinger, informou que clube terá uma nova academia no Estádio da Curuzu, além de um Centro de Saúde no CT Raul,Aguilera

image Ex-Paysandu e auxiliar da Seleção Brasileira, técnico Dado Cavalcanti acerta com clube do Paulistão
Técnico Dado Cavalcanti vai treinar a Portuguesa e já comandou o Paysandu. Ele fez parte da comissão técnica da Seleção Brasileira do técnico Fernando Diniz

image Paysandu tenta retorno de dois atletas que tiveram os contratos rescindidos; confira
Papão continua o planejamento pensando na Série B 2024

Segundo o Globo Esporte de Santa Catarina, há tratativas para que o Brusque-SC mande jogos no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú. No entanto, a decisão ainda não foi tomada e a diretoria da equipe vive um impasse.

A obra

Carlos Renaux estava esperando apenas o término da Série C do Brasileiro para iniciar a obra. A previsão inicial é que a reforma custe cerca de R$ 15 milhões e promova melhorias estruturais e de gramado.

O gramado será trocado para um sintético com selo Fifa, que será instalado pela mesma empresa que fez o serviço no Allianz Parque. Além disso, haverá mudanças nos vestiários, departamento médico e sala de imprensa. O restaurante, que atendia apenas funcionários, será aberto ao público com mais de 300 metros quadrados.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES