Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Adversário da dupla Re-Pa na Série C anuncia contratação de técnico ex-Paysandu

João Brigatti saiu do América (RN) e vai comandar o Manaus (AM) na sequência da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro

Aila Beatriz Inete

O Manaus-AM anunciou João Brigatti, ex-Paysandu, como o novo treinador da equipe para dar sequência na Série C do Campeonato Brasileiro. A oficialização da contratação foi feita na última terça-feira (28). O técnico estava no comando do América-RN, que disputa a Quarta Divisão do Brasileirão. 

Atualmente, o Manaus está na 12° posição na tabela da Série C, com 17 pontos. O principal objetivo do treinador é evitar o rebaixamento da equipe e colocá-la na briga pela classificação. 

VEJA MAIS 

Presidente do Paysandu nega que zagueiro teria pedido para deixar o clube: 'Fake'
Segundo informações do colunista de O Liberal, Carlos Ferreira, o atleta teria manifestado interesse na saída, dias após a derrota por 2 a 0 para o São José

Re-Pa: Remo inicia venda dos ingressos para jogo contra o Paysandu nesta quarta-feira (29)
O clássico contra o Papão ocorre no domingo (3), às 17h, no Estádio Baenão; acompanhe a partida pelo lance a lance de OLiberal.com

Eleições FPF: Presidente do Paysandu comenta eleições, reforços, bloqueios e venda de Pikachu; vídeo
Maurício Ettinger ressaltou que o atraso nas eleições prejudicou bastante a credibilidade do futebol paraense, além de ter citado a atual campanha do Paysandu na Série C

Brigatti teve duas passagens pelo Paysandu como treinador: uma em 2019/2018 e outra em 2020. Na primeira vez no Papão, o técnico tinha a missão de evitar o rebaixamento da equipe bicolor para Série C, no entanto, o tempo de trabalho não foi o suficiente. João terminou a Terceira Divisão com cerca de 43% dos pontos disputados na Série B. Ao todo, foram 34 jogos pelo Bicola e 5 vitórias. 

Além do Paysandu, Brigatti já comandou Ponte Preta-SP, Sampaio Corrêa-MA e Santa Cruz-PE. A nova comissão do Manaus também conta a partir de agora com Vaguinho Santos, como auxiliar.

João Brigatti já deve comandar a equipe no próximo jogo contra o Ferroviário-CE. O jogo será na Arena Amazônia, no sábado (2), a partir das 17h. 

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES