CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu decreta luto por três dias por vítimas no incêndio do CT do Flamengo

Bandeiras do clube na Sede social e no estádio da Curuzu ficarão a meio mastro

Fábio Will
fonte

Os clubes de todo o mundo fizeram homenagens aos dez atletas da base do Flamengo, que morreram em um incêndio no centro de treinamento do clube carioca, na madrugada desta sexta-feira, no Rio de janeiro (RJ). Remo e Paysandu  mandaram mensagens no Twitter pela manhã e a diretoria do Papão decretou três dias de luto.

LEIA MAIS

A equipe bicolor usou o Twitter para informar que as bandeiras do clube na Sede social e também no estádio da Curuzu ficarão a meio mastro durante três dias. O perfil alviceleste termina a postagem dizendo “Hoje, somos todos rubro-negros. #ForçaFlamengo”.

 

O presidente do Papão, Ricardo Gluck Paul, também utilizou o Twitter para prestar solidariedade ao time carioca. “Força, Flamengo! Estamos todos contigo”, postou.

 

PRÓXIMO JOGO -  O Papão entra em campo neste domingo (10), contra o Castanhal, fora de casa, pela 3ª rodada do Campeonato Paraense. A partida será estádio Maximino Porpino, na Cidade Modelo e terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES