Fluminense sugere adiamento do Fla-Flu deste sábado

Parte do CT do Rubro-Negro foi atingida por incêndio, que teve 10 mortos e três feridos. Clube não vê clima para realização da partida após tragédia no Ninho do Urubu  

LANCE!

Adversário do Flamengo na semifinal da Taça Guanabara, o Fluminense manifestou com solidariedade nas redes sociais. Pouco depois, foi a vez do presidente do clube, Pedro Abad, se pronunciar. Então, a entidade se manifestou através de nota oficial se posicionando de maneira favorável ao adiamento da partida, marcada para este sábado, às 19h, no Maracanã.

"O Fluminense Football Club afirma que não vê clima para a realização do Fla-Flu, neste fim de semana, e informa que atenderá à convocação feita pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) para discutir o adiamento da rodada, desde já, se colocando a favor de que não haja a partida marcada para este sábado, 09/02. O clube já decretou Luto Oficial de três dias, lamenta profundamente o incêndio ocorrido no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e se solidariza com a dor do Clube de Regatas do Flamengo. Nossos pensamentos estão com as vítimas e seus familiares", diz a nota.

Em nota oficial, a FERJ também apontou "não ver clima" para que a partida aconteça. Representantes da TV Globo, que detém os direitos de transmissão do Campeonato Carioca, também estarão no encontro.

"A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro lamenta a tragédia ocorrida no CT do Flamengo e se solidariza com as famílias. A FERJ informa que não vê clima para a realização do Fla-Flu, neste sábado, no Maracanã, e está convocando, para reunião de emergência agora pela manhã, Fluminense, Flamengo e a TV detentora dos direitos do Campeonato Carioca para decidir sobre o caso", diz nota divulgada pela entidade.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES