Troféu Luva de Pedreiro: Escolha o gol mais bonito do Campeonato Paraense 2022

Vote no Instagram e no Twitter de O Liberal; a enquete vai até quarta-feira (13)

O Liberal
fonte

O Campeonato Paraense chegou ao fim, mas ainda há taça em disputa, agora o troféu Luva de Pedreiro. O torcedor pode escolher no Instagram e Twitter de O Liberal o gol mais bonito do Parazão 2022.

Vá às redes sociais e escolha entre os gols de Serginho, do Paysandu, e Leonan, do Remo. Serginho marcou contra o Águia, na semifinal, e Leonan fez o gol do título azulino, no Re-Pa. A enquete começa nesta segunda-feira (11) e vai até quarta (13).

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Parazão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PARAZÃO

MAIS LIDAS EM PARAZÃO

1

Futebol

Remo reforça o meio-campo com jogador que atuou no futebol japonês

Zé Ricardo foi revelado na base do Fluminense e há dois anos atuava no oriente

2

JOGOS DE HOJE

Futebol: veja quem joga hoje, sexta-feira (26/12), horários das partidas e onde assistir ao vivo

Série A Saudita, Campeonato Inglês e Copa Africana de Nações movimentam o futebol nesta sexta-feira

3

Copa Africana de Nações

Angola x Zimbábue: onde assistir ao vivo e escalações do jogo hoje (26) pela Copa Africana de Nações

Angola e Zimbábue jogam pela Copa Africana de Nações hoje; veja as formações e onde assistir o jogo ao vivo

4

Futebol

Acesso histórico à Série A será tema de documentário do Remo

A produção ressalta a conquista azulina após 31 anos de espera e terá depoimento de vários atletas, entre eles João Pedro, autor de dois gols no jogo histórico contra o Goiás